Novelas

Gil morre em Pantanal? Maria fica em choque com nova tragédia


Gil morre em Pantanal? Maria fica em choque com nova tragédia Foto: Reprodução

Em Pantanal, a vida da família Marruá foi abalada por uma nova tragédia. Após ter perdido o terceiro filho, Chico (Túlio Starling), Maria (Juliana Paes) viu o marido, Gil (Enrique Diaz), ser assassinado brutalmente pouco após o nascimento da filha do casal, Juma (Alanis Guillen). Porém, dessa vez, a matriarca acabou se vingando.

Pantanal: Madeleine surta e expõe sua intimidade sexual ao pai

Nas cenas que foram exibidas no dia 31 de março, o grileiro ficou bem perto de uma onça feroz e correu o grande risco de ser estraçalhado. “Acaba comigo de uma vez mardita (sic)… Anda, acabe com o que Deus num teve coragem de terminá!”, ordenou ele ao animal.

No entanto, a mulher do retirante apareceu e foi hipnotizada pelo bicho, que terá ido embora. “Ela está me vendo, Gil, ela falô (sic) comigo”, respondeu a moça em Pantanal. Aos poucos, na trama, será desvendado o mistério de que Maria tem o poder de se transformar em onça, algo que ficará ainda mais evidente quando ela assumir a identidade da fera para proteger a filha recém-nascida de uma sucuri.

Após dar à luz Juma, Maria decidirá largar a filha em uma canoa, com medo de sofrer novamente a dor da perda de um filho. Ao ver a cobra se aproximando da menina, ela se arrependerá imediatamente e o instino maternal fará mais alto.

Pantanal: Após chegada de Madeleine, Filó é jogada para escanteio por José Leôncio

Gil morre em Pantanal? Maria fica em choque com nova tragédia
Gil morre em Pantanal? Maria fica em choque com nova tragédia Foto: Reprodução

Em seguida, ela terá a esperança de, enfim, viver em paz junto da bebê e de Gil, mas a desgraça aparecerá novamente na família no remake de Pantanal. Gil acabará tomando um tiro de um jagunço e morrerá. Em choque com a morte do marido, Maria terá se vingado e acabado com o assassino dele.

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.