Destaque

Giovanna Ewbank revela síndrome do filho e fica emocionada: “Culpa absurda”


Giovanna Ewbank se comove ao explicar transtorno do filho Foto: Reprodução

Giovanna Ewbank ficou muito emocionada ao revelar a síndrome de seu filho

Giovanna Ewbank ficou emocionada ao falar como descobriu que seu filho Bless, de oito anos, convive com a síndrome sensorial. A esposa de Bruno Gagliasso argumentou que, no início, pensou que a hipersensibilidade do menino a cheiro, sons e toques era frescura do garoto.

Ator famoso da Globo passou por momentos de angustia ao sofrer acidente de helicóptero: “Sentia tanta dor”

A apresentadora descobriu que seu filho realmente teria nascido com alguns sentidos mais aguçados. “Foi uma culpa absurda”, revelou.

Ela falou com detalhes sobre o assunto ao entrevistar Manoel Soares no podcast Quem Pode, Pod nesta última terça-feira (27). “O Bless começou a ficar muito aéreo, fazendo algumas coisas que eu achava um pouco estranhas. Comecei a achar que ele poderia ter um grau de autismo”, iniciou Giovanna.

A apresentadora falou que o comportamento do menino começou a se tornar mais frequente durante a pandemia de Covid-19:

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e seus filhos
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e seus filhos (Foto: Reprodução/Internet)

GIOVANNA ENTROU EM DESESPERO !

“Eu comecei a procurar vários médicos, que disseram: ‘não, ele não tem nenhum grau de autismo’. Até que eu encontrei uma médica em São Paulo que diagnosticou uma síndrome sensorial no meu filho. Que é o quê? Ele ouve mais, ele sente mais o tato que nós todos, e mais cheiro também.”

BBB23 Fred Nicácio e Marília x Key e Gustavo; Veja quem já está no quarto secreto e participe da enquete

Giovanna Ewbank, é casada com o ator Bruno Gagliasso, e revelou que nunca tinha escutado falar sobre a condição e que a falta de informação fez ela não dar a atenção necessária aos primeiros sinais:

“Ele passava pela cozinha e falava: ‘Que cheiro forte’. E eu falava: ‘Bless, para com isso. É frescura. É o cheiro da cebola’. Quando ele pisava na grama, pedia: ‘Me tira daqui’. Queria muito colo, não gostava de ir para o meio do mato porque o barulho das moscas incomodava muito.”