Diretas

Giovanna Ewbank se comove ao explicar transtorno do filho e dá aviso aos pais


Giovanna Ewbank se comove ao explicar transtorno do filho Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (25), a apresentadora Giovanna Ewbank ficou surpresa após a repercussão de seu relato a respeito do diagnóstico de Transtorno de Processamento Sensorial (TPS) de seu filho, Bless. A artista corrigiu a nomenclatura, explicando que não se trata exatamente de uma síndrome. Além disso, ela também fez questão de ressaltar a necessidade dos pais de sempre observarem seus filhos com atenção: “É muito importante”, avisou.

Giovanna Ewbank revela síndrome do filho e fica emocionada: “Culpa absurda”

A esposa de Bruno Gagliasso chegou a se comover durante um episódio do Quem Pode, Pod ao explicar que sentiu uma grande culpa depois de receber o diagnóstico da criança. Ela lamentou ter encarado a situação, no início, como “frescura” e não como um sinal de hipersensibilidade.

“Eu estou trabalhando, mas vendo as mensagens que muitas mães, especialistas e outras pessoas têm me mandado para saber mais sobre o vídeo que foi postado ontem, da entrevista com o Manoel Soares. Fiquei muito feliz de ter ele no podcast”, afirmou Giovanna Ewbank nos Stories de seu Instagram.

“Vocês têm me perguntado muito sobre o relato que fiz como mãe e não como especialista. Inclusive, eu falei errado. Não é uma síndrome. Ele tem Transtorno de Processamento Sensorial. Eu até expliquei um pouco e como a gente descobriu”, detalhou a comunicadora.

Giovanna Ewbank se comove ao explicar transtorno do filho
Giovanna Ewbank se comove ao explicar transtorno do filho Foto: Reprodução

Giovanna Ewbank expõe que trabalhos na televisão diminuíram após relação com Bruno Gagliasso

Na sequência, ela chegou a fazer um alerta necessário aos pais: “Por isso, eu digo como é importante prestar atenção em nossas crianças, acreditar no que elas falam, nem sempre é algo intencional. Esse olhar direto é muito importante”, declarou Giovanna Ewbank, que garantiu que gravará mais um vídeo para prosseguir com seu relato inicial.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.