Televisão

Gisele Fróes, vilã em A Vida da Gente revela: “Sofri para fazer esse trabalho”


Gisele Fróes em A Vida da Gente (Reprodução/Globo)

Gisele Fróes, atualmente no ar interpretando Vitória, na reprise de A Vida da Gente, revelou que dar vida à uma vilã não foi nada fácil. A atriz contou que sofreu para tentar humanizar sua personagem na novela das seis da Globo. 

Na trama, a vilã interpretada por Gisele é rígida com as filhas e com as tenistas que treina. “O grande prazer da nossa profissão é nos transformar a cada trabalho, com cada história, com cada elenco. Sofri para fazer esse trabalho. Fazer a vilã pode ser sedutor e também muito burro. Eu não queria fazer a vilã caricata”, contou ela em entrevista à revista Quem. 

“Não li e nem quero saber”, diz Carlos Alberto de Nóbrega sobre resposta de Gorete Milagres

Gisele Fróes em A Vida da Gente (Reprodução/Globo)
Gisele Fróes em A Vida da Gente (Reprodução/Globo)

“Ela era uma pessoa com suas dores e seus prazeres. Era um sofrimento compreender e humanizar uma pessoa que você julga. De fora, eu olhava para a personagem e julgava. Foi um trabalho que tive que buscar carinho por ela”, revelou Gisele. 

“Citar defeito da Vitória é fácil. Ela era muito opressora e determinada a chegar onde queria sem enxergar o outro. Ela humilhava, era dura, violenta em palavras e barra-pesada com as pessoas. Para defender essa mulher de algum jeito, fui buscar uma compreensão, o que fazia uma pessoa ser tão cruel com a outra”, disse a atriz. 

Apesar dos defeitos, Fróes contou que consegue enxergar um lado bom em Vitória. “O texto a coloca como uma pessoa muito correta. Quando ela sabe que uma atleta faria uso de recursos químicos para se dar melhor, ela dá uma bronca na menina. Ela rejeita a ideia de desonestidade. Quando ela começa a ter um affair com um cara que, depois, descobre ser desonesto, ela também não admite”, contou. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.