Destaque

Gloria Perez faz homenagem a Daniella Perez, 30 anos após sua morte


Daniela Perez (1970-1992) filha da autora Gloria Perez (Foto: Reprodução/Internet)

Homenagem a Daniella Perez 30 anos após morte: “Voltou a dançar”

Gloria Perez publicou em suas redes sociais uma homenagem a Daniella Perez (1970-1992), sua filha que morreu há exatos 30 anos, assassinada cruelmente por Guilherme de Pádua (1969-2022) e Paula Thomaz.

A autora postou um vídeo de uma coreografia gravada por alunos da escola de dança onde Daniella estudava. “Ela voltou a dançar”, escreveu a autora da novela das nove Travessia.

Morte trágica da mãe devastou uma atriz que expôs a dor por meio de uma carta: “Aflição e sofrimento”

Nesse vídeo, bailarinos dançam na frente de um telão, onde é exibido um vídeo antigo, da época em que Daniella Perez fazia uma apresentação na instituição. Uma foto da atriz também foi mostrada, e os dançarinos se abraçaram, olhando para ela.

Daniela Perez (1970-1992) filha da autora Gloria Perez
Daniela Perez (1970-1992) filha da autora Gloria Perez (Foto: Reprodução/Internet)

DANIELA PEREZ FOI ASSASSINADA A SANGUE FRIO

Na legenda de sua postagem, Gloria Perez comentou: “30 anos de saudade. O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992”.

Igor Rickli retruca crítica de Edir Macedo contra os gays: ‘Extorsão da fé será virtude’

A atriz Claudia Mauro, que foi colega de Daniella Perez, citou: “Foi lindo e muito emocionante dançar novamente com ela… Hoje… 30 anos… Saudades imensas”.

Daniella Perez foi assassinada em 28 de dezembro de 1992, depois de sair das gravações da novela De Corpo e Alma (1992). A atriz foi perseguida e agredida pelo ator Guilherme de Pádua, que levou a atriz para um terreno baldio.

Guilherme de Pádua e Paula Tomaz, eles deferiram 18 estocadas no coração da atriz. O caso chocou o Brasil e recentemente virou tema da série documental Pacto Brutal, lançada pela HBO Max em 2022.