Esporte

Goleiro Alisson faz desabafo após Seleção Brasileira perder para a Seleção da Colômbia por 2 a 1


Goleiro Alisson (Foto: Reprodução)

Goleiro Alisson se manifestou após derrota da Seleção Brasileira em jogo contra a Colômbia

A Seleção Brasileira acabou vivenciando um momento inédito em sua história ao sofrer a sua segunda derrota consecutiva nas eliminatórias, sendo superada por 2 a 1 pela Colômbia na noite de quinta (16).

Depois da partida, o goleiro da Seleção Brasileira, Alisson, acabou dando uma entrevista à Globo, onde ele reconheceu as dificuldades enfrentadas pela equipe.

+ Comentarista expõe motivos do declínio de Lucas Perri e agita a torcida com suas observações

“Óbvio que não está bom. O discurso que quando a gente perde, a gente tem que olhar para as coisas boas que a gente fez e as coisas ruins tem que melhorar,” afirmou Alisson. O jogador destacou o desafio enfrentado diante de uma equipe colombiana física, agressiva e difícil de se jogar contra.

Ao abordar os gols sofridos em jogadas aéreas, especialmente os dois de Luis Díaz, o goleiro admitiu a necessidade de melhorias nesse aspecto.

Veja também

+ Vai virar jogador? Alexandre Pires quer fechar acordo com SAF

“Hoje, foi um desafio enorme aqui contra a Colômbia. É muito difícil ganhar deles aqui. Isso mostra o quão difícil é, com equipes que já estavam em um processo contínuo de bons resultados, vieram jogar aqui contra a Colômbia, que igualou o jogo no físico”, explicou Alisson.

A decepção com o resultado acabou sendo evidente nas palavras do goleiro, que enfatizou a importância de criar mais oportunidades e a necessidade do time ser mais soberano. “A gente sai daqui muito decepcionado com o resultado. O Brasil tem que criar mais, ser mais soberano. Futebol não se ganha com a camisa, se ganha com o que se cria dentro de campo. E hoje não fizemos o suficiente para sair com a vitória”, concluiu o goleiro.

Goleiro Alisson (Foto: Reprodução)
Goleiro Alisson (Foto: Reprodução)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.