Celebridades

Graciele Lacerda abre jogo sobre ser sustentada por Zezé e resposta mostra o que todos imaginavam


Graciele Lacerda tomou decisão e fez as malas e deixou mansão (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda se irrita com pergunta sobre ser sustentada por Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo e sua noiva, a bela Graciele Lacerda, estão vivendo uma temporada nos EUA e por lá tem mostrando que os dias sempre são de diversão e compras.

Os seguidoras de Graciele, observando a rotina badalada do casal, então acabou perguntando algo que a deixou visivelmente irritada:

“Acho que é curiosidade geral: todos da casa dividem as despesas? Ou só o Zezé paga?”, disse Graciele, que prontamente respondeu como é feita a divisão dos gastos em viagens.

A esposa do cantor ainda deixou claro que que cada um compra o que gosta e que ninguém banca ninguém, pois tudo é dividido e Zezé Di Camargo não é quem banca toda a viagem: : “Cada um vai lá e compra o que gosta, e aí compra pra todo mundo. Tipo, eu cheguei no início, fui lá e fiz compras. Depois, a Paloma e a Amanda [suas amigas] fizeram compras. Então, cada um compra o que quer e também pra todo mundo, é tudo dividido”.

As amigas da noiva de Zezé Di Camargo também comentou sobre o assunto: : “Não merecia nem resposta, gente. Basta vocês verem ela [Graciele] trabalhando o tempo inteiro no celular, ela não descansa um minuto. Tá sempre trabalhando”.

Graciele Lacerda abre jogo sobre ser sustentada por Zezé Di Camargo e resposta mostra o que todos imaginavam - (Foto: Reprodução/ Instagram)
Graciele Lacerda abre jogo sobre ser sustentada por Zezé Di Camargo e resposta mostra o que todos imaginavam – (Foto: Reprodução/ Instagram)

Viagem

Os seguidores também questionaram quanto custa uma viagem para os EUA, semelhante a que eles estão fazendo.

A noiva de Zezé Di Camargo então respondeu: “É complicado falar, porque depende muito da forma que vocês virão. Se forem alugar uma casa é uma cosia, hotel é outra, o tipo de compras. Aqui tem opções desde o mais barato até o mais caro. Agora, os parques são um preço só, não tem como fugir”, explicou Graciele.

Autor(a):