Celebridades

Gravação com Lucas, Hadballa e Vini Buttel termina com sangue, confusão e pancadaria na Record


A Fazenda: Hadballa revela motivo de troca de socos na Record Foto: Reprodução

Confusão generalizada na Record termina com sangue e pancadaria

Nesta quarta-feira (9), uma grande confusão generalizada acabou acontecendo nos estúdios da Record. A confusão foi entre  Hadson Nery, o Hadballa, Lucas Santos e Vini Buttel. 

Tudo começou quando eles estavam gravando o programa ‘Celeiro da Justiça’, que é o típico programa, onde alguns eliminados de ‘A Fazenda’, da emissora, são julgados por personalidades da mídia.

Segundo fontes do portal EM OFF, em determinado momento da gravação do programa,  o ex-Power Couple se desentendeu com o ex-Carrossel e houve agressão física.

Foi quando o  Vini Buttel tentou apartar a confusão e pancadaria e  acabou atingido por Hadballa e revidou com um soco, nessa hora o sangue desceu.

As informações são de que a confusão foi tão grande que os envolvidos chegaram até a rolar pelo chão.

Veja também

Confusão generalizada na Record termina com sangue e pancadaria - Foto Reprodução
Confusão generalizada na Record termina com sangue e pancadaria – Foto Reprodução

E não parou por aí

Ainda segundo informações de Fábia Oliveira, do EM OFF, durante a confusão é possível ver o Hadson  sendo “acalmado” pela esposa, Eliza Fagundes, e por outras diversas pessoas da produção da Record.

Aliás, de forma chocante, é possível ver o sangue escorrendo no rosto do ex-BBB.

Confusão generalizada na Record termina com sangue e pancadaria - Foto Reprodução
Confusão generalizada na Record termina com sangue e pancadaria – Foto Reprodução

Lucas Santos detonou a emissora

Lucas Santos, o sétimo eliminado de A Fazenda, usou suas redes sociais para detonar a Record. Em suas palavras ele afirmou que foi prejudicado pela forma como o programa foi editado.

“O que me chocou muito aqui fora foi uma edição muito maldosa do programa, que foi divulgado a respeito meu, da Pétala e do Vini“, disse Lucas Santos.

“Na intenção de descredibilizar a bandeira que eu estava levantando para defender as quatro mulheres do meu grupo, que se sentiram constrangidas com uma ação de um dos participantes, foi feita essa edição para que eu passasse de mentiroso aqui fora pra vocês“, disse ele afirmando que a intenção da Record foi maldosa.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA