Famosos

Guia de MC Kevin toma atitude, bate de frente com viúva e revela verdade sobre relação


Guia de MC Kevin toma atitude, bate de frente com viúva de funkeiro e revela verdade sobre relação dos dois (Foto: Montagem Aaron Tura IG)

O clima voltou a ficar pesado entre a viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra e o mentor do funkeiro, Angelo Canuto. Os dois se desentenderam mais uma vez nas redes sociais, após a advogada dizer que não tinha gostado do fato do mesmo ter dito que ela e o cantor não eram casados.

Silvio Santos faz drástica mudança na programação e filmes tomam lugar no SBT

Depois que o coach ficou sabendo da declaração dada pela loira sobre o esposo, o profissional decidiu tornar o assunto público. A viúva do músico afirmou que havia jurado que não iria expor nada daquilo, mas disse que precisava já que não tinha um minuto de paz.

“Até pessoas que sequer estavam convivendo comigo e Kevin, até a data do acontecido estão dando entrevista. Falando que eu não era mulher de fato. E a minha aliança? Que comprei, paguei. Quem pagou fui eu. Por isso fiz o boletim de ocorrência. Porque não é pelo valor financeiro, é o sentimental. As pessoas estão dizendo que não vão achar. Mas vou até o fim para serem responsabilizadas”, disse Deolane Bezerra.

Pouco tempo depois, o mentor de Mc Kevin usou a sua conta no Instagram para falar sobre o assunto.

Veja também

Fábio Porchat nega foto com Luciano Huck e revive ‘maldição’ do apresentador

“Veja bem: todas as respostas que apliquei ali foram respostas já replicadas que a Dona Val [mãe de Kevin] já havia dado à imprensa, desde a Ana Maria Braga até o Fantástico. Então não havia razão para você fazer esse levante. Ou melhor, você fez o levante com um único propósito: mexer com a minha imagem. Então vamos lá. Você me deu o direito de resposta porque a gente se falou ontem, então estou te respondendo aqui”, iniciou Angelo.

“Primeiro, todas as respostas que foram dadas são reportadas àquilo que a Dona Val já falou a respeito de se o Kevin teria deixado herdeiro. Deixou sim: a filha, Soraya; se havia confusão, não havia confusão. Quem seria a administradora? Dona Val, a mãe“, afirmou o profissional.

Viih Tube exibe carro na internet, revela quanto gasta em combustível e vira chacota na web

“Quando disse casal romântico, sim, realmente era um casal romântico. Se dizer que casal romântico é falar mal da pessoa… Então por que digo que era um casal romântico? Porque de fato todos sabiam que vocês não eram casados e de fé também vocês não eram casados porque você não contraiu o matrimônio com ele. Era uma coisa superficial. Então se você acha que isso é uma questão de união estável, você é advogada, você tem todo o direito de fazer. Qualquer pessoa nem sendo advogado tem o direito de recorrer”, continuou o mentor do Mc.

Mc Kevin e a viúva Deolane (Foto: Reprodução)
Mc Kevin e a viúva Deolane (Foto: Reprodução)

Sem perder tempo, o amigo e guia do funkeiro ainda resgatou um momento em que o casal estava em Cancun. De acordo com ele, Kevin pensou em desistir do casamento e confessou que não estava pronto.

“Ele me ligou e falou: ‘pai, eu preciso falar com você urgente’. E eu: ‘quê que foi, Kevin?’ ‘Eu não quero noivar, eu estou sendo forçado’. Ele estava desesperado: ‘não é isso que eu quero para mim, não é o momento, eu não estou legal, não é isso, ela está forçando, eu não quero isso, eu não estou no momento, eu tenho que trabalhar’. Falei: ‘fica tranquilo, você já está aí’”, contou.

O profissional ainda fez questão de mandar um recado para Deolane e disse que a advogada por diversas vezes havia feito o cantor sofrer ao provoca-lo e tinha o desestabilizado pouco antes do funkeiro subir no palco.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉