Famosos

Guilherme Leicam responde Malvino Salvador: “Tinha gostado”


Guilherme Leicam revela que repetiria beijo de língua com Malvino Foto: Reprodução

Guilherme Leicam usou as redes sociais para brincar com o comentário feito por Malvino Salvador em que contou sobre o último capítulo da novela A Dona do Pedaço (2019) em que os dois protagonizam um beijo e Leicam colocou a língua ao beijar o artista. “Poxa… Lá na hora ele me falou que tinha gostado do meu beijo”, brincou ele.

Após polêmica declaração de Vitão sobre prazer anal masculino, famoso se revolta: “Vai tomar no seu c*”

No final da trama de Walcyr Carrasco, seu personagem, Agno, ficava com Adão e ao gravar a cena do beijo, Salvador se incomodou com o fato do colega de cena usar a língua para um beijo técnico. “Existe muito essa coisa do ‘vai ter ou não vai ter [o beijo]’, acho isso uma grande bobagem. A gente foi gravar o beijo, era o último capítulo, eu e o Leicam. Foi muito engraçado porque a gente fez o beijo uma porrada de vezes em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão”, declarou. “Você pode fazer um chupão com beijo técnico, sem botar língua, sem nada. Aí vem o Leicam e bota uma língua”, disse.

Malvino Salvador relatou beijo de língua em gravações de A Dona do Pedaço, Foto: Reprodução/Internet
Malvino Salvador relatou beijo de língua em gravações de A Dona do Pedaço, Foto: Reprodução/Internet

“Porra, eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar, falei: ‘Que porra é essa?’. Parei, esperando o diretor dar o corte”, contou ele dando risada. O ator afirmou que ao acabar as gravações, ele tentou brincar com o colega. “Cortou e eu falei: ‘Porra, está querendo tirar uma casquinha de mim, brother?’. Ele estava nervoso. Falei: ‘Me pede para sair primeiro’”, relatou.

Em meio à negociações com a Record, Márcio Garcia faz anúncio público e escancara: “Escolher o caminho”

A Dona do Pedaço foi escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Márcio HaiduckNelson Nadotti Vinícius Vianna, teve direção de André Barros, Bernardo SáBruno Martins Moraes, Caetano Caruso Vicente Kubrusly, direção geral de Luciano Sabino e direção artística de Amora Mautner.

 

Autor(a):