Celebridades

Gusttavo Lima é furtado durante show em São Luís do Maranhão


Gusttavo Lima atualmente é um dos maiores cantores sertanejos do país (Foto: Reprodução)

No último sábado, 30 de julho, durante um show em São Luís, Maranhão, Gusttavo Lima desceu do palco para ficar próximo de seus fãs. O que surpreendeu o cantor foi o fato de ele ter sido furtado no processo, por um de seus supostos admiradores.

Pantanal – Ao dormir com Juma na tapera, José Lucas fica cara a cara com Maria Marruá

O momento exato em que uma pessoa se aproxima do cantor, cercado por seguranças, e avança com a mão na direção do pescoço dele foi registrado em vídeo por um fã. O objeto é puxado com força, mas a ação foi tão veloz que nem os seguranças ou o próprio artista parecem ter percebido. “Calma, calma, calma. Que isso?”, reagiu Gusttavo Lima na hora, antes de seguir em frente, pensando ser apenas uma animação fora do controle. Nas redes sociais, os fãs dele pediram que as pessoas tenham mais respeito com o cantor, principalmente em situações como essa.

Gusttavo Lima só percebe o ocorrido depois, Foto: Reprodução/Internet
Gusttavo Lima só percebe o ocorrido depois, Foto: Reprodução/Internet

O marido de Andressa Suita lançou uma música de nome Bloqueado, onde, em um trecho da canção, ele fala um número aleatório, que por coincidência era o mesmo de uma mulher em Pato Branco, no Paraná. Por conta disso, recentemente o artista acabou sendo condenado a pagar R$50 mil por danos morais à dona do número citado, por ter seu telefone divulgado, mesmo sem ter a intenção. A moça venceu o processo em primeira instância, e a defesa de Gusttavo Lima ainda pode recorrer a decisão.

Neto expõe Adriana Araújo na Band, diz o que viu nos bastidores e não se controla: “Vi hoje”

A música Bloqueado foi lançada em 2021, e segundo o advogado de acusação, Fabiano Giaretta, a mulher usa esse número desde 2009, 12 anos antes do lançamento da canção. Pelo sucesso que Gusttavo Lima tem, ela relatou diversas ligações e mensagens que recebeu, além de conteúdos pornográficos e ameaças. A decisão foi assinada pelo juiz Daniel Proença Larsson, e depois homologada pelo juiz de direito de Pato Branco, Luiz Henrique Vianna Silva. Ainda de acordo com o advogado, a dona do telefone não quer se promover em cima do cantor sertanejo, e pediu para não ter seu nome divulgado.

Autor(a):