Celebridades

Guta Stresser desabafa nas redes sociais após morte de grande amiga: ‘Não estou acreditando’


Guta Stresser faz desabafo sobre morte de atriz de A Grande Família (Foto: Reprodução/Internet)

Guta Stresser vai até sua rede social lamentar morte de colega de trabalho

Na última segunda-feira (05), Guta Stresser foi até o seu Instagram fazer um desabafo sobre a morte de uma grande amiga, a atriz de ‘A Grande Família’ deixou seus seguidores emocionados com o relato. O óbito foi da atriz Márcia Manfredini, que interpretou a personagem Abigail na série da TV Globo.

A atriz compartilhou uma foto de Marcia Manfredini e também repostou a publicação de um colega que havia acabado de saber do falecimento da atriz. Os fãs da eterna Bebel de ‘A Grande Família’ deram todo o apoio para ela nesse momento de dor.

Guta Stresser escreveu na legenda da publicação. “Eu não estou acreditando… Acabei de saber do falecimento da querida Marcia Manfredini. Tão prematuramente… uma tristeza. Aos familiares e amigos, meus sentimentos sinceros. Descanse em paz, querida”.
Os internautas foram prestar apoio a atriz. “Grande perda”, escreveu uma seguidora. “Deus a conforte”, comentou mais uma.
Márcia Manfredini
Guta lamenta morte de Márcia de ‘A Grande Família’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Filho de Pedro Bial e Giulia Gam virou um homão e é artista

FALECIMENTO DE MÁRCIA MANFREDINI

Nicolas, filho de Márcia, na manhã da última segunda-feira (05), anunciou a morte de sua mãe por meio de sua rede social.

Musa da Globo dos anos 80: atriz foi pioneira na luta conta AIDS

“Minha mãe terminou hoje a sua missão na Terra”, escreveu Nicolas. Após isso diversos famosos lamentaram a morte de Márcia Manfredini, a causa do falecimento não foi revelada.

O corpo da atriz, que morreu aos 62 anos, nesta última segunda-feira foi velado na tarde de terça (06) na casa funerária Jardim Avelino, na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo.

Atriz de teatro, Márcia também atuou na série “Sandy e Junior”, fez participações nas novelas “Êta Mundo Bom” (2016), “Carinha de Anjo” (2018) e em “Deus Salve o Rei” (2018).