Celebridades

Hoje Em Dia é paralisado ao vivo e pior informação de Paolla Oliveira é declarada na Record: “Mais grave do que parecia”


Paolla Oliveira esbanja beleza em fotos nas redes sociais (Foto: Reprodução/Internet)

No decorrer de episódio recente do Hoje Em Dia, que passou terça, 26, na Record, Ticiane Pinheiro, Renata Alves e Keila Jimenez falaram de assunto perturbador envolvendo a artista da Globo, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira.

A situação foi dita ao vivo no ‘Diário das Celebridades’ e a jornalista de famosos da Record expôs que o casal foi perseguido e ameaçados por sujeito, que ainda não foi encontrado.

Veja como foi no Hoje em Dia. “Um homem está sendo investigado por tirar o sossego da atriz Paolla Oliveira e do namorado dela, Diogo Nogueira, o suspeito estaria perseguindo o canal há meses. É isso Keila?”, questionou Renata Alves, dando a voz para Keila Jimenez no Hoje em dia.

“Gente, é mais grave do que parecia, veja bem. Em fevereiro deste ano, um português, que se dizia fã da Paolla Oliveira, invadiu a casa dela no Rio de Janeiro. Ele teve um confronto com o Diogo Nogueira, namorado da Paolla. Ele estava portando uma arma, disse que teve porte arma”, explicou a repórter do Hoje Em Dia.

“Ele acabou escapando, a polícia não prendeu ele, ele começou a ser investigado. O ministério público chegou a conclusão de que ele estava cercando a Paolla Oliveira, há mais de 3 meses, antes da invasão”, prosseguiu a beldade, expondo a pior informação que a atriz estava sendo stalkeada desde o ano passado.

Hoje em dia expõe o pior ao vivo

“A Paolla acabou denunciando que recebeu uma série de mensagens estranhas desse cara nas redes sociais, com ameaças, com declarações de amor, tudo muito confuso. Agora ele está sendo investigado. Ele vai responder criminalmente por invasão, por lesão corporal, que ele teve ali um confronto com o Diogo e tanto a Paolla, como o Diogo entraram com medidas protetivas”, falou Keila no Hoje em Dia.

“Eles estão com medo né, ele tá solto”, opinou Renata. “Estão com medo, a polícia não deteve ele e agora estão com medo de acontecer de novo”, disparou Jimenez. “Nossa eu iria morrer de medo, Deus é mais”, declarou Ticiane Pinheiro.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.