Esporte

Hoje: Neymar revela desejo de investir em clube titã do futebol do Brasil


Neymar enfrenta tratamento doloroso após lesão no joelho (Foto: Reprodução/ Pedro Vilela/ Getty Images)

Aos 31 anos, Neymar surpreendeu a todos ao deixar o PSG para se unir ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. Além disso, a expectativa é que na próxima sexta-feira (15), o jogador brasileiro finalmente faça sua estreia pelo clube.

O atleta fechou contrato com a equipe saudita por duas temporadas e já expressou o desejo de retornar ao Brasil após esse período. Contudo, antes de voltar ao futebol brasileiro, existe a chance de o jogador fortalecer seus vínculos com o Santos, onde foi formado.

Em uma entrevista recente concedida ao Globo Esporte, Neymar respondeu a uma série de perguntas sobre sua carreira e vida pessoal. Na ocasião, o jogador brasileiro comentou sobre a chegada de seu segundo filho e reiterou seu desejo de voltar ao Brasil para atuar pelo Santos, o clube de seu coração.

O jogador de número 10 ainda foi além e, quando questionado sobre a possibilidade de investir no Peixe, deu uma resposta que animou os torcedores: “Obviamente, obviamente, se tiver oportunidade de fazer isso (ajudar a investir no clube) pelo Santos farei o possível”, disparou o menino.

“Eu quero que o Santos volte a estar onde merece, o Santos é um time muito grande, espero que as pessoas que estão cuidando do Santos deem o valor de verdade para que o Santos possa voltar a estar no topo”, concluiu.

Veja também

Neymar com mudanças na carreira

Neymar é camisa 10 da Seleção (Foto: Reprodução/ Paolo Aguiar/ AFP)
Neymar é camisa 10 da Seleção (Foto: Reprodução/ Paolo Aguiar/ AFP)

Nesta temporada em curso, Neymar tem um registro de duas partidas em seu histórico, ambas representando a Seleção Brasileira, com dois gols anotados até o momento.

Sampaoli é atacado publicamente por jogador do Sevilha e verdade vem à tona: “O pior treinador que tive”

Neymar, em sua atual temporada, tem demonstrado sua qualidade como jogador ao contribuir com dois gols em apenas duas partidas, ambas pela Seleção Brasileira. Esse desempenho destaca sua importância para o time nacional e reforça seu papel como um dos principais atletas do futebol brasileiro e mundial. Sua habilidade e capacidade de fazer a diferença em campo continuam a ser uma fonte de orgulho para os torcedores e uma inspiração para jovens jogadores aspirantes a seguir seus passos.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.