Celebridades

Homem acusa apresentador da RedeTV!, seu ex-namorado, de agressão e mostra rosto machucado


Homem acusa apresentador Márcio Diniz de agressão (Reprodução/EM OFF)

O repórter Márcio Diniz, conhecido por ter passado pela RedeTV!, Rede Família e atualmente estar no meio rural, foi acusado de agressão pelo autônomo Fernando Mariano Neto. 

O locutor de rodeios teria agredido o ex-companheiro por ciúmes. No entanto, o apresentador, que comanda o Encontro Rural, negou as acusações e alegou que é vitima de extorsão. 

Fernando contou que ele e o ex-companheiro iniciaram o relacionamento em novembro de 2019. O autônomo alega que Márcio mudou seu comportamento com o passar do meses, tornando-se mais violento. “Ele fez com que eu excluísse as redes sociais e fizesse novas, trocasse de número[de telefone], me afastou dos meus amigos. Tive que viver a vida dele, do jeito que ele queria“, disse em entrevista ao EM OFF.

De acordo com Fernando, a primeira agressão ocorreu em dezembro de 2019, um mês depois do inicio do relacionamento. “Como foi a primeira vez, ele pediu desculpas e disse que não ia fazer novamente. Eu desculpei achando que não iria se repetir, mas aconteceu”, desabafou.

A vítima contou que quando moravam juntos em Pinhalzinho, no interior de São Paulo, as agressões permaneceram. “Cheguei a tomar de rato para me matar, revelou Fernando. Segundo o autônomo, outra agressão teria ocorrido no dia 29 de maio. Fernando registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Jarinu. 

Veja também

Ex-apresentador da RedeTV! é acusado de agressão (Reprodução)
Ex-apresentador da RedeTV! é acusado de agressão (Reprodução)

“Trabalhava fazendo as coisas para o programa dele, nunca me registrou e nem pagou salário”, disparou. “Não estaria denunciando se não tivesse como provar, foi um ano e seis meses de um relacionamento abusivo, agressivo e tóxico”, desabafou Fernando, que alegou que eles viveram juntos por pouco mais de um ano e, durante esse período, Márcio não o deixava trabalhar. 

O apresentador do programa que é exibido na PPZ TV e no Youtube, Encontro Rural, afirmou que a acusação vinda do ex é falsa e que ele, na verdade, está sendo vítima de extorsão, alegando que Fernando pediu dinheiro para que ele não revelasse o acontecido. 

“As fotos [de Fernando] são de uma briga esporádica que a gente teve uma vez, e eu tenho fotos também do estado que eu fiquei. Eu também fui agredido”, disparou o apresentador. “Ele esperou passar mais de um ano para trazer isso à tona”, revelou. 

Márcio Diniz disse que aceitou as ameaças por muito tempo e diz que tem provas da tentativa de extorsão feita pelo ex. “Ele guardou [as fotos] por todo esse tempo para me ameaçar, ele falava que ia mandar para meus clientes, o pessoal que eu trabalho”, disse. “Falei para ele seguir a vida dele. Eu estou tranquilo demais [com a situação]”, completou. 

O locutor alega que as acusações feitas por Fernando eram mentirosas: “Nunca impedi ele de trabalhar, ele nunca teve vontade de aprender e ficava me sugando, tudo era eu que pagava. Ele nunca trabalhou nas minhas gravações.”, revelou. 

Márcio também contou que nunca morou com o autônomo. “Eu quis ajudar porque ele tem problemas na família, no primeiro encontro fiquei com dó, quis ajudar”, explicou. “Pra mim, é vida que segue”, finalizou. 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.