Diretas

Luciano Huck anuncia que participante do The Wall morreu após gravação: “Muito triste”


Luciano Huck lamentou o ocorrido no Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

Luciano Huck anunciou que participante do The Wall que morreu após gravação

O Domingão com o Huck causou emoção no público com o The Wall deste domingo (26). O quadro do programa da Globo mostrou a história de Jhonatan Wiliantan da Silva, que viralizou na internet após adotar cinco crianças abandonadas pelos pais biológicos junto com o esposo Daniel Rocha. Ele faleceu dias após a gravação do quadro por conta de dengue hemorrágica.

+ Jornalista desabou ao sofrer demissão da Band por telefone: “Puxaram meu tapete”

No game show, Jhonatan Wiliantan havia conseguido garantir a quantia de R$ 73,1 mil. O objetivo de ganhar o prêmio era para ajudar na criação das crianças. Na ocasião, foi informado que ele possuía três empregos e trabalhava bastante, sendo 12 horas por dia.

+ Taís Araujo arranca lágrimas de Sheron Menezzes no ‘Domingão’ e atriz não se segura: “Eu batalhei demais” 

Huck explicou ao final do quadro o que tinha ocorrido. “Como acabaram de ver na cartela final, o Jhonatan nos deixou. Gravamos o The Wall há algumas semanas e, pouco depois, recebemos a notícia que ele faleceu de dengue hemorrágica. É muito, muito, muito triste essa notícia”, lamentou.

Veja também

“A gente ficou na dúvida se exibia esse episódio. Ligamos para o Daniel e perguntamos se ele queria que fosse ao ar. Ele disse ‘sim’, que era uma firma de honrar a memória do Jhonatan”, completou o apresentador.

Participante do The Wall faleceu após participar do quadro do Domingão (Foto: Reprodução/Globo)
Participante do The Wall faleceu após participar do quadro do Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

Apresentador anuncia campanha para ajudar a família

O apresentador do Domingão com Huck afirmou que o valor do quadro foi usado para realizar um sonho do casal. “Eles tinham um sonho de comprar um carro de sete lugares para todos da família. Eles mandaram uma foto do carro para a gente, e nós ficamos bem felizes. Eles têm o sonho de conquistar uma casa, e tenho certeza que o Daniel vai conseguir sem o Jhonatan”, contou.

Para ajudar os familiares, Luciano Huck compartilhou uma vaquinha para levantar o valor para comprar uma casa. “Foi difícil contar essa história hoje. A pedido da família, exibimos o The Wall como forma de honrar a memória do Jhonatan. Bora juntos ajudar a família?”, publicou na internet.

Daniel e Jhonatan no quadro 'The Wall', do Domingão com Huck (Foto: Reprodução/Globo)
Daniel e Jhonatan no quadro ‘The Wall’, do Domingão com Huck (Foto: Reprodução/Globo)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.