Esporte

Hulk Se Manifesta Após Revelar Saída Do Atlético Mineiro: “Não Vou Conseguir Dormir”


Hulk é o camisa 10 e artilheiro do Atlético Mineiro (Foto: Reprodução/ Pedro Souza)

Na noite do último sábado, dia 4, o Atlético Mineiro do Hulk entrou em campo na trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. A equipe comandada por Felipão enfrentou o América Mineiro no Parque do Sabiá e empatou em 1 a 1.

No final da partida, o atacante Hulk fez um gesto de descontentamento e foi expulso, demonstrando sua irritação com a arbitragem brasileira. Em declarações aos microfones, ele expressou sua frustração: “É uma falta de respeito, eu estou cansado do Brasil, estou cansado. Mais um mês aqui e eu vou embora”, disse.

Na madrugada seguinte, Hulk do Atlético Mineiro emitiu um pedido de desculpas. Ele explicou seu comportamento durante o jogo e seu gesto para a câmera, admitindo que não foi uma atitude adequada para o futebol. Além disso, ele se desculpou com seus colegas de equipe, comissão técnica e diretoria, reconhecendo que sua expulsão foi justificada.

ESPORTE Duilio Leva Duro Golpe E Escuta NÃO De Mano Menezes No Corinthians

Hulk do Atlético Mineiro explicou falas

Hulk fala sério após expulsão (Foto: Reprodução/YouTube)
Hulk fala sério após expulsão (Foto: Reprodução/YouTube)

Hulk do Atlético estendeu seu pedido de desculpas à torcida atleticana, que deposita grande confiança em seu desempenho. Ele esclareceu que está feliz no clube e que seu comentário sobre deixar o futebol brasileiro foi uma reação no calor do momento devido à expulsão. Ele assegurou que está comprometido com os objetivos da equipe, incluindo a classificação para a Libertadores do próximo ano, e prometeu se preparar e voltar ainda mais forte para proporcionar alegria aos torcedores.

“Boa noite, agora um pouco mais de duas horas da manhã. Acabamos de chegar de viagem. Cheguei em casa agora, mas muito cansado psicologicamente, não vou conseguir dormir sem antes falar, sem antes esclarecer o acontecimento no último jogo, né”, declarou Hulk.

“Quero aproveitar também e estender o pedido de desculpa para toda a massa atleticana. Vocês que depositam muita confiança e e esperança em mim e no meu futebol. Infelizmente, eu não vou poder estar em campo no próximo jogo. E sobre a minha fala no final do jogo, eu falei que estava cansado do futebol brasileiro, que daqui um mês iria embora, foi no calor da emoção ali. Foi de cabeça quente”, explicou o rapagão.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.