Celebridades

Famoso humorista resgatado por Carlos Alberto acabou tendo triste fim e perdeu luta para AIDS


Carlos Alberto perdeu amigo para AIDS (Foto: Reprodução)

Grande humorista e amigo de Carlos Alberto de Nóbrega não resistiu e morreu de AIDS

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos maiores humoristas do Brasil, comandando A Praça É Nossa no SBT desde 1987. Durante os muitos anos em que a atração é exibida no canal de Silvio Santos, já passaram várias estrelas pelo banco mais famoso do país.

Na década de 1980, o humorista Carlos Leite foi um dos maiores destaques da atração. Na ocasião, o famoso foi resgatado por Carlos Alberto e brilhou nas telas do programa durante 10 anos.

+Câncer ceifou a vida de jornalista do “Jornal Nacional”, no auge da sua carreira, e Brasil ficou de luto

Depois disso, ele foi contratado por Silvio Santos e interpretou um dos maiores personagens de Carlos Alberto, Mauro Maurício e Kelé Metaleiro. Brilhando na tela do SBT, ele não deixou a se levar pela doença mortal e seguiu firme em sua luta.

A Praça é Nossa: Carlos Alberto e Carlos Leite (Reprodução)
Carlos Alberto e Carlos Leite (Reprodução)

Aos apenas 51 anos, ele não resistiu a luta pela doença e morreu em 3 de março de 1991, no Hospital Emílio Ribas, em São Paulo.

NA GLOBO

Antes de trabalhar com Carlos Alberto no SBT, Carlos Leite trabalhou na Globo em 1970. Ele participou de programas como Chico City, Satiricom, O Planeta dos Homens e Balança Mas Não Cai.

+Estrela máxima do jornalismo descobriu câncer, mas acabou morrendo dias após diagnóstico

Em uma entrevista para O Globo, ele falou sobre o seu personagem na emissora carioca. “Seu apelido era Mané Beleza, um cara estrábico, sem alguns dentes, mas um incansável conquistador. A partir daí, criei o tipo, em 1973, e até hoje ele está aí. O beleza é meu Carlitos”, afirmou o famoso.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.