Celebridades

Ícaro Silva fala sobre desentendimento com Tiago Leifert: “Adoro entretenimento bagaceiro”


Ícaro Silva comenta sobre briga com Tiago Leifert, Foto: Reprodução/Internet

Ícaro Silva voltou a falar sobre o desentendimento que teve com o apresentador Tiago Leifert após criticar o Big Brother Brasil em entrevista ao podcast PocCast. O ator afirmou que gosta de programas bagaceiros e populares, e disse que por ser uma pessoa mais reservada, acaba sendo taxado como uma pessoa chata. Ele ainda relatou que tinha receio de que a exposição pública sua sexualidade fosse acabar com a sua trajetória televisiva. “Achava que isso ia destruir minha carreira”, afirmou ele.

Repórter do Mais Você perde a linha ao vivo, escandaliza e quebra cenário de Ana Maria Braga

O ator conta que antes de entrar no elenco de Malhação, queria outro rumo diferente para sua carreira, mas que após a repercussão do seu personagem na trama adolescente da Globo, acabou seguindo por esse caminho na atuação. “Quando eu era moleque, queria ter uma carreira cult. Mas foi muito bom porque eu entrei já numa coisa muito popular e entendi que sou popular, tenho apelo e gosto de falar com o público, por mais que às vezes não pareça”, disse Ícaro Silva.

Ícaro Silva fala sobre desentendimento com Tiago Leifert, e diz gostar de programas bagaceiros, Foto: Reprodução/Internet
Ícaro Silva fala sobre desentendimento com Tiago Leifert, e diz gostar de programas bagaceiros, Foto: Reprodução/Internet

Sobre a briga que teve com Tiago Leifert, ele diz que as pessoas tem uma visão diferente sobre ele e que isso não faz sentido, já que ele gosta de programas populares. “Tem um monte de gente que acha que eu quero ser o pilar da alta cultura, e pelo contrário, eu adoro entretenimento bagaceiro, coisas populares”, comentou Ícaro Silva, acrescentando que realmente é “chato”. “Eu sou um chato, então várias coisas que eu falo, as pessoas discordam. Não tenho o menor problema de ser quem eu sou. Hoje eu me sinto muito bem, muito confortável”, completou.

Contratante relata problemas com Ludmilla várias vezes

“Eu tinha muito medo da minha sexualidade e de não conseguir trabalhar nunca mais, achava que isso ia destruir minha carreira. Tinha uma pressão, sempre teve. Hoje é muito mais livre. Na verdade, descobri que tinha uma mazela muito pior, que era o racismo. Muitas vezes eu não agrado, e não quero isso. Quero ser quem eu sou”, concluiu Ícaro Silva.

Autor(a):