Novelas

Império: Jurema ameaça marido safado com facão: “Sem-vergonha”


Jurema confronta Cora na trama da Globo (Reprodução/Globoplay)

Em Império, Jurema (Elizangela) e Tuane (Nanda Costa) colocarão o marido bígamo, Reginaldo (Flávio Galvão) contra a parede.

Irritada com o comportamento do marido e por ter sido deixada sozinha para criar dos filhos, Jurema ameaçará Reginaldo com um facão: “Bode velho. Sem-vergonha”.

Desconfiada que o homem, que já é casado com duas, esteja atrás de uma terceira esposa. As duas se unirão para tirar a história a limpo.

Ao ver a mulher com a faca, Reginaldo ficará acuado e tentará fugir do confronto: “O que é isso? Vocês não vão fazer isso com um pobre velhinho doente, eu ainda estou me recuperando e sou protegido pelo Estatuto do Idoso”.

Tuane, no entanto, não cairá no papo furado do homem. “Pinta cabelo, fica pagando de garanhão, puxa ferro”, dirá a moça.

Veja também

Tentando escapar das duas mulheres, Reginaldo prometerá levar suas duas amadas para um jantar especial: “De bucho cheio, a gente consegue resolver qualquer problema”.

As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de Império, na TV Globo.

Jurema e Tuane são casadas com o mesmo homem, Reginaldo (Reprodução/Globo)
Jurema e Tuane são casadas com o mesmo homem, o malandro Reginaldo (Reprodução/Globo)

CORA PLANEJA NOVO GOLPE CONTRA COMENDADOR

Cora (Drica Moraes) fará outra armação para o Comendador (Alexandre Nero). A vilã se aliará a Téo Pereira (Paulo Betti) e dará o teste de DNA falso feito por ela, que provaria a paternidade de Cristina (Leandra Leal).

Com esse documento, o fofoqueiro prepara a bomba contra o comendador. A assistente de Téo, Érika (Letícia Birkheuer) tentará fazer o chefe desistir: “Pensa bem, Téo. Se o comendador não quer nem ouvir falar dessa filha e não foi obrigado a fazer esse teste de DNA, está na cara que essa história é caô”.

O jornalista, no entanto, estará disposto a soltar a informação em seu blog: “Isso é um detalhe ínfimo perto do tsunami que eu vou provocar, uma onda mais devastadora do que a de Fukushima e que pode levar a Império por água abaixo”.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.