Novelas

Império: No dia da tão sonhada noite de amor com o comendador, Cora volta a ter 20 anos


Cora rejuvenescerá para ter noite de amor com comendador, em Império (Reprodução)

Em Império, Cora rejuvenescerá 30 anos para realizar seu sonho antigo de ter uma noite de amor com o comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

A personagem Cora foi interpretada por Marjorie Estiano na primeira fase e por Drica Moraes na segunda. No entanto, a atriz veterana precisou se afastar da trama para cuidar da saúde e a solução foi trazer Marjorie de volta.

A solução na novela foi enviar Cora para um spa, onde ela recebeu tratamentos de beleza e rejuvenesceu 30 anos.

A vilã estará com as pedras preciosas do comendador e exigirá uma tão sonhada noite de amor com ele para devolver.

Zé Alfredo aceitará e irá até o hotel para consumar o ato com Cora, que o receberá com um véu, revelando lentamente sua aparência anos mais jovem. “Que merda está acontecendo aqui?”, se assustará o homem.

“Que foi? Não está me reconhecendo?”, questionará Cora, se divertindo. “Estou, mas você não é. O que é isso, um truque? Uma viagem no tempo? Passei na porta e voltei com 22 anos?”, dirá o comendador.

Ainda incrédulo, ele procurará a Cora mais velha pelo quarto, mas não encontrará. “Vamos passar por cima desses detalhes sórdidos, que nós temos coisas muito mais importantes: nossa noite de amor”, dirá a vilã.

Interessado em recuperar suas pedras preciosas, Zé Alfredo questionará Cora. “José Alfredo, quem não te conhece que te compre. Você acha mesmo que eu ia trazer as pedras para você pegar e não cumprir sua parte no trato?”, rebaterá a vilã.

“Seja você que diabo for, fique tranquila. Estou aqui de banho tomado, cheiroso, pra pagar meu pecado”, dirá o comendador. Mas, ele será mais esperto e dará uma bebida batizada para Cora, a fazendo dormir profundamente antes de consumar o ato.

As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de Império, da TV Globo.

Cora e José Alfredo quase irão consumar o ato (Reprodução/Globo)
Cora e José Alfredo quase irão consumar o ato (Reprodução/Globo)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.