Celebridades

Ingrid Guimarães declara apoio à participante do BBB 22 e recebe alerta de Bruna Marquezine


Ingrid Guimarães é aconselhada por Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Após Tiago Abravanel ter sido confirmado como confinado na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, que estreia hoje, segunda-feira (17), após a novela Um Lugar ao Sol, Ingrid Guimarães ficou animada. Em um post em suas redes sociais, a humorista deixou claro que está torcendo pelo neto de Silvio Santos. Bruna Marquezine, nos comentários do post da atriz, resolveu deixar um conselho.

+Irmão de Marília Mendonça tem rixa com Naiara Azevedo; entenda o motivo

“Paaaraaaaa acabou pra miiiim. Ja tenho minha torcida. @TiagoAbravanel você acaba de ferrar minha vida. Tô sem opção agora. Como faz quando tem amigo?”, questionou Ingrid Guimarães. Bruna Marquezine já passou por uma situação semelhante e resolveu aconselhar a colega:

+Luciano Huck não se envergonha e simula sexo oral na Globo em quadro com Anitta: “É assim”

“Já compra o PPV [pay per view], desmarca os compromissos dos próximos 3 meses, e separa todos os panos que cê tem em casa”, aconselhou Bruna Marquezine, de forma divertida. A famosa teve grande atuação nas redes sociais quando sua amiga, Manu Gavassi, participou do BBB 20. Como a cantora chegou a final e conquistou a terceira colocação, a ação da amiga foi positiva.

Recentemente, em entrevista ao Space do Muka, no Twitter, Bruna Marquezine revelou que Boninho bloqueou ela na rede social por conta do mutirões que ela fazia na web pela permanência de Manu Gavassi no reality show. Tudo isso porque Bruna sempre marcava o diretor em suas campanhas.

Ingrid Guimarães é aconselhada por Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Ingrid Guimarães é aconselhada por Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Ingrid Guimarães defende Ivete Sangalo

Após Ivete Sangalo ter sido criticada pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), Ingrid Guimarães saiu em defesa da cantora. Em entrevista coletiva no último dia 5, o político aproveitou para anunciar mudanças na Lei Rouanet e criticou artistas como Ivete Sangalo e José de Abreu:

“Estamos mexendo na Lei Rouanet. Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo”, começou dizendo Bolsonaro. “Ela está chateada, o José de Abreu está chateado, porque acabou aquela ‘teta’ deles gorda de pegar até R$ 10 milhões por ano da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Eu não quero que me defenda, eu quero que fale a verdade a meu respeito”, declarou o presidente em coletiva de imprensa.

Ingrid Guimarães, após a repercussão da fala de Bolsonaro, saiu em defesa de Ivete Sangalo: “Boçal! [sic] até parece que Ivete precisa de lei. Esse é o sonho dele: que a gente precise dele para alguma coisa”, detonou a humorista. Luísa Sonza concordou com o argumento da atriz e também aproveitou para criticar Bolsonaro: “Nossa exatamente! Ridículo”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.