Internacional dá rasteira no Palmeiras e aposta em craque para alavancar a próxima temporada


Logo do Internacional e do Palmeiras (Foto: Reprodução / Internet)
Logo do Internacional e do Palmeiras (Foto: Reprodução / Internet)

Internacional está investindo pesado em 2024

A atual temporada do futebol brasileiro está quase chegando ao fim. Com isso, os clubes estão se armando pensando em 2024 e correndo atrás de grandes nomes para montar uma equipe forte. Aliás, o Internacional e o Palmeiras estão travando uma verdadeira briga por um craque.

Isso porque os dois times demonstraram interesse no mesmo jogador. O nome da vez é o de Gustavo Scarpa. A possível volta do craque ao futebol brasileiro deve causar uma grande movimentação. Apesar do ex-Palmeiras querer ficar na Europa, há ainda chances de pintar um negócio com o Brasil.

SAIBA MAIS! Oficial: WhatsApp deixará de funcionar em vários celulares no próximo mês; saiba se o seu está na lista

O craque está atualmente no Forest, da Inglaterra, e está emprestado para o Olympiacos, da Grécia, clubes que são geridos pelo mesmo dono. O Atlético-MG fez de tudo para convencê-lo a jogar no Brasil, chegando a oferecer exatamente a quantia necessária que pede o Forest para bater martelo.

Porém, o clube mineiro não teve sucesso na contratação de Gustavo Scarpa devido à vontade do jogador. Apesar do carinho pelo time, ele desejava continuar na Europa. Entretanto, o Internacional segue sonhando com o jogador, assim como o Palmeiras. Aliás, o colorado não pretende desistir tão fácil.

De acordo com informações de João Batista Filho, o Internacional quer muito contratar Gustavo Scarpa em 2024. A fonte surpreende e expõe que tentativas do clube pelo jogador são até intensas. O time topa desembolsar a bagatela de R$ 26 milhões para ter o craque no próximo ano.

Além disso, o Internacional está disposto a oferecer um salário de R$ 1,2 milhão mensais, algo próximo do que recebe Alan Patrick, craque do time. De toda forma, Gustavo Scarpa ainda deseja permanecer na Europa. Por isso, um acordo ainda está longe. Mas o colorado segue firme com as negociações.

Gustavo Scarpa, ex-jogador de futebol do Palmeiras vem sendo procurado pelo Atlético-MG (Imagem Reprodução Internet)
Gustavo Scarpa, ex-jogador de futebol do Palmeiras (Foto: Reprodução / Internet)

VAI BATER O MARTELO QUANDO?

Espera-se que Scarpa tome uma decisão sobre seu futuro no final do ano, período que coincide com a abertura da janela de transferências. A permanência na Europa ainda é uma possibilidade para o jogador, que teve momentos de destaque no Palmeiras, especialmente em 2022.

Scarpa alcançou o ápice de sua carreira no Palmeiras, onde teve atuações memoráveis em 2022. Sua transferência para o futebol europeu, no entanto, ainda não rendeu os frutos esperados, o que pode motivar seu retorno ao Brasil.

Santos Gustavo Scarpa na Inglaterra (Reprodução/Internet(
Gustavo Scarpa na Inglaterra (Foto: Reprodução / Internet)

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!