PUBLICIDADE

Famosos

Investigado por estupro e pedofilia, ator da Globo é preso no Rio de Janeiro

15/09/2022 às 18:23

Investigado por estupro e pedofilia, ator da Globo, é preso no Rio de Janeiro (Foto Reprodução)
Investigado por estupro e pedofilia, ator da Globo, é preso no Rio de Janeiro (Foto Reprodução)

O ator da Globo, José Dumont foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com vídeos de pornografia infanto-juvenil. Intérprete de Coronel Eudoro em “Nos Tempos do Imperador”, novela que foi transmitida no ano de 2021 na Globo, ele está sendo investigado por estupro de vulnerável e pedofilia.

Segundo as informações obtidas pelo Notícias da TV e confirmadas pela polícia, de acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o autor foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças e adolescentes.

O ator é também investigado por supostamente ter mantido um relacionamento com um fã de 12 anos, ao qual teria oferecido ajuda financeira e pelo qual estaria supostamente trocando carícias íntimas. Essa aproximação teria sido registrada por câmeras de segurança e essas imagens teriam sido usadas como precedentes para a abertura da investigação policial.

Os oficiais então realizaram um mandado de busca e apreensão na casa de Dumont, que foi executado na tarde de hoje, ao constatar a veracidade da existência desse material, o ator foi preso e está a disposição da justiça.

Vale lembrar que o ator, inclusive, estaria na próxima novela de João Emanuel Carneiro, Todas as Flores, que será lançada na Globoplay.

Veja também

 

Quem é o ator da Globo que foi encontrado morto em casa já em estado de composição? Cena triste

Investigado por estupro e pedofilia, ator da Globo, José Dumont, é preso no Rio de Janeiro.
Investigado por estupro e pedofilia, ator da Globo, José Dumont, é preso no Rio de Janeiro (Foto Reprodução)

QUEM É JOSÉ DUMONT

Nascido na Paraíba, iniciou a carreira de ator no teatro, no início dos anos 70. Em seguida estreou no cinema, no filme Lúcio Flávio, o Passageiro da Agonia (1977). Seguiu atuando no cinema com frequência durante os anos 80, aparecendo também em novelas. Foi premiado nos festivais de cinema de Gramado e Brasília. Participou de sucessos recentes do cinema, como Olga (2004) e 2 Filhos de Francisco (2005), sobre a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano.

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite