Destaque

Irritado, Joel Datena tira repórter que estava ao vivo do ar na Band: “Não consigo me controlar”


Joel Datena (Foto Reprodução/Internet)

Durante a manhã da última quinta-feira (27), Joel Datena apresentador do telejornal Bora Brasil, ao vivo pela Band, ficou super irritado com um incidente quando tentou conexão com o repórter Fernando Fernandes, que no momento estava em Paris.

O ocorrido foi que os seguranças do local não queriam autorizar a equipe da Band filmarem dali. Fernado inclusive explicou a situação ao vivo: “Bom dia Joel, grande abraço para você. A gente fez questão de vim aqui no Trocadéro, que é o principal ponto de vista aqui para você fotografar a Torre Eiffel. Nós estamos com um pequeno problema, que os seguranças estão querendo tirar a gente daqui”, disse ele.

Fernando Fernandes no Bora Brasil
Fernando Fernandes no Bora Brasil (Foto: Reprodução/Band)

O repórter então continuou. “E o França [câmera] vai mostrar, enquanto o Gustavo Furtado [produtor] faz o diálogo para gente tentar acertar a situação”, comentou Fernandes. “É um risco terrível, você pode explodir a Torre Eiffel”, disse com humor Joel Datena.

A Fazenda 14: Bárbara revela motivo de ter largado paquitas

“Eles gostam de ter autorização, e a gente está tentando resolver”, Fernando tentou seguir com o script e passar as notícias a respeito da seleção brasileira de futebol. Porém, neste momento, foi impedido por um dos seguranças, que entrou na frente da câmera para interromper a filmagem.

Segurança entra na frente da câmera
Segurança entra na frente da câmera (Foto: Reprodução/Band)

“Nosso amigo entrou a frente da câmera. Situação delicada, ele não quer deixar. A gente está sem autorização aqui”, seguiu Fernando Fernandes, logo depois, a produção cortou a reportagem.  “Brincadeira, meu irmão. Normalmente segurança é assim, o bandido passa na maior boa e o cara que está trabalhando…. mas fazer o quê?”, questionou Joel.

Fernando Fernandes, ao tentar estabelecer nova conexão ao vivo, foi impedido por Joel Datena que disse: “Vamos parar por aqui, eu não consigo me controlar porque eu fico com muita raiva. Minha pupila até dilata”, que continuou falando sobre o assunto com Lívia Nepomuceno.

A edição do Bora Brasil terminou sem que o repórter conseguisse voltar ao ar.