Esporte

Isso foi o que Carille escutou dos jogadores do Santos após derrota do time


Técnico Fabio Carille (Imagem: Reprodução/Internet)

Carille expôs reclamações de jogadores, depois que o Santos sofreu derrota para o Novorizontino

Neste último domingo (18), o Santos acabou sofrendo a sua segunda derrota na temporada atual. O time enfrentou o Novorizontino, na Vila Belmiro, e perdeu pelo placar de 2 a 1.

Em 13 minutos de jogo, Neto Pessoa acabou colocando o Novorizontino na frente. Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, Rômulo fez o segundo. O Santos então, fez o seu primeiro e único gol, com ajuda de Diego Pituca, aos 27 minutos do segundo tempo.

+ ÀS PORTAS: James Rodríguez, prestes a acertar RESCISÃO com o São Paulo, pode FECHAR com essa nova casa

Apesar da derrota, o Santos permanece isolado na primeira colocação do Grupo A com 19 pontos, mantendo 12 de vantagem para a Portuguesa, que encontra-se em segundo lugar.

O próximo compromisso do time será diante do São Bernardo, no próximo domingo (25), às 11h, no Estádio Morumbi. Até o final da primeira fase, o clube enfrentará ainda o Red Bull Bragantino e Inter de Limeira.

Jogador chave do Santos rescinde e se prepara para nova jornada em clube diferente (Foto: Divulgação/Santos)
Jogadores do Santos (Foto: Divulgação/Santos)

Após a partida, o técnico do clube, Fábio Carille realizou uma entrevista coletiva e apontou um problema que acabou atrapalhando o time. Ele colocou o cansaço como justificativa para o baixo desempenho do clube. Ele ainda expôs reclamações de jogadores.

+ Expectativa no ar: Léo Ortiz detalha ao vivo últimos passos para se tornar reforço do Flamengo

“O jogo ficou um pouco sonolento, jogaram em cima dos nossos erros. Começamos a forçar o jogo por dentro, perdemos a paciência, lançando muitas bolas longas com três zagueiros altos. Deixamos de executar nosso estilo“, analisou o técnico.

“Depois, ficamos mais agressivos, leves e descansados. Alguns atletas sinalizaram que a sequência (de jogos) pesou. No entanto, o saldo em nove jogos é positivo. É bom que isso ocorra agora, pois temos margem e podemos intensificar os treinos“, acrescentou Carille.

Jogos Santos Fábio Carille (Reprodução/Internet)
Técnico do Santos, Fábio Carille (Reprodução/Internet)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.