Ivete Sangalo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais mais uma vez. Isso porque, quem acompanha a cantora sabe que ela sempre dá o que falar na internet e, é claro, que agora não foi diferente. A contratada da Globo está sendo obrigada a ver a emissora realizar alterações no Pipoca da Ivete para alavancar os números da atração.
Jornalista da Globo escancara verdade e desabafa ao revelar causa da morte da mãe
Era grande a expectativa para a estreia do novo programa. No entanto, depois de uma primeira edição bem sucedida a atração vem perdendo espaço. Com resultados mais baixos do esperado, a Globo acendeu o sinal amarelo e fez algumas mudanças.
Deborah Secco enlouquece fãs ao exibir curvas em biquíni fininho: “Bom dia”
Uma das alterações foi a interação de Ivete Sangalo com a plateia, antes os editores faziam um compilado dos momentos e exibiam ao final do programa. A atração apresentada pela famosa cantora passou a investir mais nas brincadeiras improvisadas durante os intervalos das gravações, já que um dos pontos levantados é o de que o canal teria tirado a espontaneidade da compositora.
Veja também
Mano Menezes deixa história no Corinthians para trás e se prepara para assinar novo contrato
Com a ajuda de Travessia, Jogo da Discórdia faz BBB23 marcar recorde na Globo
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, quase desmaiou na Globo e motivo foi divulgado para o público
José Loreto abre o coração e se declara para Rafa Kalimann após foto: “Só sei que grudei”
A famosa também tem se apresentado mais no palco e cantado seus maiores hits. Piadas com duplo sentido e brincadeiras fora de hora, estão sendo exibidos no Pipoca da Ivete. “Se ligue, o fogo sai daqui, do rabo. Pega essa região, sobe, e vai para as mãos. E vocês jogam para mim todo o poder do fiofó e da pélvis”, brincou a comandante da atração da Globo em um dos momentos.
Poliana Rocha escancara dificuldade de Leonardo e faz confirmação: “Chorava quase toda noite”
Celso Portiolli causa surpresa ao assumir com quem é casado e expõe identidade
Com as mudanças, a rede espera que a audiência suba novamente e se distancie da concorrência. Em suas últimas edições, a cantora ficou abaixo dos 10 pontos, índices considerados bastante baixos para a faixa, já que, anteriormente, o canal chegou a atingir médias entre 13 e 14 pontos com o The Masked Singer, por exemplo.