Famosos

Jade Picon curte show e se solta no palco com Dilsinho


Jade Picon comparece no Festival Canta, em Niterói, Foto: Reprodução/Internet

Jade Picon vem sofrendo várias críticas e comentários negativos devido à sua escalação para a novela da Globo “Travessia”, e nada melhor para esquecer que se animar e ir continuamente se adaptando ao modo de vida do Rio de Janeiro. Ela marcou presença no Festival Canta, evento que lotou o Caminho Niemeyer, em Niterói, na Região Metropolitana, no domingo (17).

Em gravação no SBT, Silvio Santos peita Danilo Gentili e detona apresentador: “Desgraçado”

A influenciadora digital estava usando um conjunto de short e cropped rosas, da grife italiana Etro e, munida de seu telefone em mãos, registrou vários momentos da atração, curtindo o evento ao máximo.  Convidada ao palco por Dilsinho, que fez apresentação na noite, Jade Picon era só sorrisos e simpatia. A ex-BBB cumprimentou o público e até arriscou uma dança ao lado do cantor.

Dilsinho e Jade Picon juntos no palco, Foto: Reprodução/Internet
Dilsinho e Jade Picon juntos no palco, Foto: Reprodução/Internet

O Festival Canta ainda teve shows de ThiaguinhoLuísa SonzaPedro SampaioL7NNONLari. Além da presença de Jade Picon, o vizinho dela, Gabigol também esteve por lá, bem como Arthur PicoliAlice WegmannGiulia Buscacio, Juliano LahamNando Rodrigues, entre outros.

Deolane Bezerra solta o verbo e debocha após ser alvo de busca e apreensão: “Devolve pelo menos um carro”

Por conta da pandemia do Covid-19, o Festival Canta acabou sendo adiado por dois aos. Em sua 5ª edição, o evento ganhou até uma tirolesa, para atravessar de um canto à outro do espaço, sobre a plateia durante as apresentações. Localizado no centro de Niterói, com vista para a Baía de Guanabara, o Caminho Niemeyer é um conjunto de equipamentos e um centro cultural de enorme valor arquitetônico projetos pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer, nos bairros litorâneos na cidade de Niterói. O complexo de obras se estende por 11km de extensão ao longo da orla da cidade, desde a Praça do Povo no centro de Niterói, até a estação do Catamarã no bairro de Charitas.

 

 

Autor(a):