Esporte

NOVELA de James Rodríguez tem BASTA dado no São Paulo e diretoria quer MAIS UM atacante para GARANTI-LO


James Rodríguez tem desfecho de novela no São Paulo e Thiago Carpini quer +1 atacante (Fotos: Reprodução/ Rubens Chiri/ SPFC/ Montagem)

O São Paulo estava ganhando todas as notícias sobre a possível saída do colombiano James Rodríguez do elenco. A contratação mais importante do futebol brasileiro da temporada passada não rendeu bons frutos e muito se falou da ‘novela’ de rescisão contratual e saldo devedor do clube ao atleta.

+Chapéu no rival, não vai mais jogar com Lucas: Corinthians se arma para arrancar argentino das mãos do SP

No entanto, ao que tudo indica, James Rodríguez vai permanecer no plantel de Thiago Carpini, e para que isso garanta o ‘fico’ do jogador, o São Paulo está de olho no mercado da bola para reforçar o time e dar um gás a mais pela permanência do atacante.

+“Vai acontecer”; HULK revela, aos 37, se está de SAÍDA do Atlético-MG e provoca COMOÇÃO na torcida do Galo

Atacante André Silva é alvo do São Paulo (Foto: Reprodução/ X, Twitter)
Atacante André Silva é alvo do São Paulo (Foto: Reprodução/ X, Twitter)

De acordo com o jornalista André Hernan, através de seu canal do YouTube, foi trazida a informação de que o São Paulo quer fechar a contratação do atacante brasileiro André Silva, atualmente jogador do Vitória de Guimarães, de Portugal.

+FECHADO: Ronaldo age na surdina e acaba de contratar um dos melhores atacantes para jogar com Matheus e Dinenno

André Silva foi revelado aos profissionais no Internacional, de Porto Alegre, mesmo não sendo muito conhecido no futebol brasileiro. Na atual temporada 23/24 no Velho Continente, ele é um dos artilheiros do Campeonato Português, com 10 gols contabilizados em 21 jogos disputados.

André Silva é artilheiro no Vitória de Guimarães, de Portugal (Foto: Reprodução/ Divulgação)
André Silva é artilheiro no Vitória de Guimarães, de Portugal (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Por isso mesmo que André Silva, de 27 anos, vem chamando a atenção da diretoria do São Paulo, que tem planos de contar com mais um atacante para disputar posição com o argentino Calleri, que às vezes desfalca a equipe por conta de lesões.

+“Difícil”: Neto paralisa Donos da Bola às pressas com desfecho de Cássio no Corinthians e crava substituto

A saber, o cartola Julio Casares ainda não fez nenhuma proposta oficial pelo atacante, somente uma sondagem para saber os valores, intenções de André Silva e qual sua situação no Vitória de Guimarães.

Acredita-se que o time português possa dificultar as negociações, até porque há o entendimento que André Silva é um dos pilares da equipe nesta atual temporada.

James Rodríguez publica treino no São Paulo e deve permanecer no plantel de Thiago Carpini (Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem)
James Rodríguez publica treino no São Paulo e deve permanecer no plantel de Thiago Carpini (Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem)

+Fluminense se PREOCUPA HOJE (20) com investidas em Arias e formação de DUPLA com Veiga, do Palmeiras

James Rodríguez fica no São Paulo?

Não relacionado aos primeiros jogos do São Paulo pelo Paulistão 2024, James Rodríguez publicou três fotos em seu perfil oficial do Instagram, onde demonstrou seguir treinando no CT Barra Funda: “Algo bueno está llegando” (‘Algo bom está chegando’), escreveu o atacante colombiano, garantindo a permanência no Tricolor Paulista.

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.