Esporte

ÀS PORTAS: James Rodríguez, prestes a acertar RESCISÃO com o São Paulo, pode FECHAR com essa nova casa


James Rodríguez pode ter nova casa em breve (Foto: Reprodução/ SPFC)

Considerado por muitos como ‘a pior contratação da história do São Paulo’, o colombiano James Rodriguez, de 32 anos, ficou pouco mais de 7 meses no Tricolor Paulista e deve rescinder seu contrato antes da hora. Com poucas participações e deixado de escanteio pelos técnicos, uma reviravolta acontece em sua carreira em 2024.

+Dodô, novo meia e substituto de Aderlan: M. Teixeira assina com +3 para o Santos e fecha pacotão com 13 reforços

Hoje, o São Paulo deve por volta de R$ 10 milhões de reais ao atacante, que tinha contrato firmado até junho de 2025. Insatisfeito por não ser acionado por Dorival Júnior na temporada de 2023 como se esperava, e não ser relacionado aos jogos de 2024 por Thiago Carpini, o atleta deve encerrar sua passagem pelo time.

+PRÉ-CONTRATO E PACTO COM CARTOLA: Colunista revela o RETORNO triunfal de Neymar para o Santos

James Rodríguez nos treinos do CT Barra Funda, do São Paulo (Foto: Reprodução/ Rubens Chiri/ SPFC)
James Rodríguez nos treinos do CT Barra Funda, do São Paulo (Foto: Reprodução/ Rubens Chiri/ SPFC)

Surpreendendo a muitos, James Rodríguez deve ficar sem clube até então, tal qual aconteceu com ele no ano passado antes de chegar ao São Paulo. Ele não renovou com o Olympiacos, da Grécia, e foi muito sondado por clubes mundiais e do Brasil.

+Milhões de Ronaldo e operação de guerra: SAF age na surdida para contratar o melhor meia da década para o Cruzeiro

Fechado com o São Paulo e depois de tudo que vem acontecendo, o Craque Neto deixou claro o que pensava sobre o desfecho de James Rodríguez no programa ‘Os Donos da Bola’, na Band: “O maior mico da história do São Paulo em termos de contratação.”, disparou ele.

Neto em seu programa 'Os Donos da Bola' (Foto: Reprodução/ YouTube/ Band)
Neto em seu programa ‘Os Donos da Bola’ (Foto: Reprodução/ YouTube/ Band)

“Jogadorzinho medíocre, fez uma Copa do Mundo legal e todo mundo o coloca como craque. Não limpa a minha chuteira, do Djalminha, do Alex, do Zenon. Uma vergonha ele ter vestido a camisa de um dos maiores clubes do mundo”, detonou o Craque Neto, sem papas na língua.

+Comunicado oficial de demissão: Flamengo confirma adeus relâmpago de grande estrela indo para outro gigante

Agora, há fontes que garantem que James Rodríguez estaria sendo sondado pelo Besiktas, da Turquia, um clube relevante do futebol internacional e que estaria às portas de encaminhar uma proposta ao jogador e seus representantes, assim que concluir sua rescisão.

James Rodríguez está sendo monitorado pelo Besiktas antes de rescisão com o São Paulo sair (Foto: Reprodução/ SPFC/ Internet)
James Rodríguez está sendo monitorado pelo Besiktas antes de rescisão com o São Paulo sair (Foto: Reprodução/ SPFC/ Internet)

Portando, assim que a rescisão de James Rodríguez for acertada com o São Paulo, o jogador estará mais do que livre no mercado para acertar seu passe com o clube que interessar. O Besiktas está acompanhando de perto essa ‘novela’ para chegar na hora certa com uma oferta boa na mesa do colombiano.

+VIRADAS DE GABIGOL: Camisa 10 do Flamengo, na reserva, vira notícia nos BASTIDORES e VENDA é exposta

O São Paulo joga quando?

Os jogos do São Paulo pelo Paulistão estão com tudo. O time já sagrado Campeão da Supercopa do Brasil 2024, volta aos gramados no próximo domingo, 25 de fevereiro, contra o Guarani, às 18h (hoário de Brasília) em mais uma rodada pelo Campeonato Paulista.

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.