Esporte

De volta ao São Paulo, James Rodríguez tenta ganhar confiança de Dorival Júnior e espaço no clube


James Rodríguez tenta ganhar confiança de Dorival Júnior (Foto: Reprodução/ SPFC/ Instagram)

James Rodríguez é famoso um futebolista colombiano que atua como meio-campista, que recentemente assinou oficialmente com o Tricolor Paulista. Agora, o jogador de futebol que chegou há poucos meses no São Paulo já tem tudo para se tornar a estrela do clube, mas isso ainda não aconteceu oficialmente. Por isso, de volta da Data Fifa, o craque está decidido a tentar ganhar a confiança de Dorival Júnior na próximas semanas, para conseguir ter mais espaço na equipe.

Walewska, jogadora de vôlei, descobriu que marido tinha filho fora do casamento 10 dias antes de morrer

JAMES RODRÍGUEZ TANTA CONQUISTAR O SEU LUGAR NO SÃO PAULO

John Textor, dono da SAF do Botafogo, não fica quieto e acaba com a torcida organizada

O meia está em alta novamente após a convocação para a seleção colombiana. Esta é a segunda Data Fifa consecutiva que o atleta se destaca e vê os pedidos pela sua condição de titular se multiplicarem entre os são-paulinos. Com a camisa do Tricolor, o craque de futebol ainda não conquistou o seu lugar no time. Desde sua estreia, em agosto, o meia disputou 13 partidas e fez um gol.

Ancelotti voltar a falar sobre assumir a Seleção Brasileira e nega mais uma vez qualquer acerto

Além disso, os três jogos da Copa do Brasil em que esteve à disposição, não saiu do banco de reservas. Mesmo com a boa fase pela Colômbia, o craque do São Paulo ainda busca seu espaço com Dorival Júnior e não é um titular absoluto, mesmo com o clamor da torcida. Agora, de volta aos treinos no CT da Barra Funda, o colombiano espera provar que pode garantir uma vaga no time no jogo de domingo, às 18h30, diante do Cuiabá, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O famoso jogador de futebol tenta crescer no São Paulo(Foto: Reprodução/ SPFC)
O famoso jogador de futebol tenta crescer no São Paulo(Foto: Reprodução/ SPFC)

Atenção: veja critérios de como se aposentar sem ter contribuído com o INSS

Sincero, o técnico admitiu em entrevista coletiva da última quarta-feira que tem visto um crescimento do jogador e que se não fossem as dores nas semanas anteriores ele poderia jogar contra Bragantino e Santos. “Acho que o James vem evoluindo a cada momento, vem crescendo. Por último teve uma lesão que o tirou da partida (contra Bragantino e Santos), não tinha como colocar, se resguardou para o jogo seguinte, da Seleção. Se não fosse isso ele poderia estar em campo e ser aproveitado”, declarou comandante.

Deyverson se torna alvo número um de grande clube brasileiro e notícia pega todos desprevenidos

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉