Lembra? Januário, de o Cravo e a Rosa, ficou na pior e acabou sendo expulso de novela: “Caos”


Januário, de o Cravo e a Rosa, foi expulso de novela (Foto: Reprodução)
Januário, de o Cravo e a Rosa, foi expulso de novela (Foto: Reprodução)

Quem acompanha o mundo das celebridades sabe que os bastidores são cercados de polêmicas e mesmo que os artistas tentem esconder, as coisas sempre acabam vindo à tona, como foi o caso do famoso intérprete de Januário, de O Cravo e a Rosa, da Globo, Antônio Taumaturgo Soares Ferreira, mais conhecido como Taumaturgo Ferreira.

Ratinho parou tudo ao expor verdade e deu basta em polêmica com famoso no SBT: “Eu não vou”

Para quem não sabe, antes de conquistar o seu lugar nas telinhas da maior emissora do país, o profissional acabou enfrentando uma série de dores de cabeça. Para se ter uma dimensão, o famoso chegou a ser expulso de uma novela da Globo, Renascer, exibida em 1993.

Bruno Gagliasso escancarou vídeo em que aparece beijando ator da Globo e confessou: “Amor que existe entre nós”

Na época, segundo informações do TV História, chegou a ser divulgado que a direção da trama não gostou da construção do personagem pelo ator. Dessa forma, o personagem acabou sendo morto em uma tocaia. “Fui cancelado porque me expulsaram de Renascer no capítulo 50. Na hora eu não liguei porque tinha feito a novela com o máximo de dedicação”, explicou o ex-ator da Globo em entrevista ao Jornal Extra.

Beth Szafir viu passado cheio de polêmicas com Sasha vir à tona e até hoje ela pede perdão a filha de Xuxa

No entanto, ele confessou que demorou para o famoso conseguir confiança e voltar a fazer sucesso nas novelas. “Comecei a perceber que tinha muita gente com raiva de mim. A gente nunca sabe, mas quando você dá uma tropeçada, aparece sempre alguém para chutar cachorro morto. Nas ruas, eu percebia que as pessoas aprovavam meu trabalho”, disse ele.

Sonia Abrão não escondeu revolta com relato de atrizes da Globo e disparou: “Até quando, meu Deus?”

O famoso ex-ator da Globo, Taumaturgo Ferreira diz que enfrentou problemas no começo da carreira (Foto Reprodução
O famoso ex-ator da Globo, Taumaturgo Ferreira diz que enfrentou problemas no começo da carreira (Foto Reprodução

José Loreto expôs ‘ritual proibido’ que fez em Pantanal e admitiu verdade: “Eu estou errado”

Contudo, Taumaturgo Ferreira deu a volta por cima em O Cravo e a Rosa ao interpretar o personagem Januário. “Aquilo refletiu durante muitos anos na minha carreira e percebi que estava cancelado. Demorou muito tempo para passar. Foi o caos na minha vida. Fiquei seis anos na geladeira. Ótimo que depois pude dar a volta por cima. Voltei em O Cravo e a Rosa como Januário e depois fiz Celebridade, as duas grandes sucessos”, afirmou o ator.

Wanessa Camargo entregou situação e falou verdade envolvendo Zezé: “Eu não tinha a noção de como isso ia pesar em mim”

Depois de O Cravo e a Rosa, quando viveu Januário e Celebridade, o ex-contratado da Globo aceitou convite da Record, onde ficou por alguns anos. O famoso deixou a emissora em 2015 após ficar desanimado com o fato do canal focar apenas em novelas bíblicas. Vale ressaltar que, ele chegou a gravar para serviços de streaming e atualmente se dedica mais ao teatro.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉