Famosos

Com 65 anos, João Kleber passa por intervenção no rosto e resultado é impressionante: “Tudo o que eu queria”


João Kleber (Foto: Reprodução)

Atualmente com 65 anos, João Kleber se rendeu e realizou o procedimento estético mais bombado do momento: a harmonização facial. Essa técnica é uma verdadeira febre no mundo das celebridades e o apresentador exibiu o resultado da intervenção em suas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, foi compartilhado o post feito pela clínica onde João Kleber realizou o procedimento. Nos comentários, os fãs do famoso foram à loucura: “Gente, parece milagre”, comentou um dos seguidores.  “Ficou ainda mais lindo”, disse outra.  “Que homem”, escreveu um de seus fãs.

João Kleber se rendeu à harmonização facial e mostra antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)
João Kleber se rendeu à harmonização facial e mostra antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)

João Kleber sonha ter Arthur Aguiar em seu programa

Recentemente, João Kleber falou sobre o sucesso do Teste de Fidelidade em entrevista ao colunista Fefito, do UOL, e revelou que seu sonho é ter o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, em seu programa: “Se Arthur Aguiar topasse, é tudo o que eu queria. Ele ia ser o sedutor. E, como sedutor, ia bombar”, declarou o artista. Vale lembrar que o ex-BBB ficou famoso por ter traído sua esposa, a influenciadora digital Maíra Cardi, várias vezes.

+Ator de Pantanal recebe alta após trágico acidente: “Renascimento”

“Nós fazemos entretenimento. Se as pessoas vêm ao programa e a história delas é simulada, a mim não importa”, disse. casado desde 2020 com a jornalista Mara Ferraz, o artista falou que é fiel quando está em um relacionamento amoroso. “Quando estou em um relacionamento sério nunca fui infiel. Não compensa, é uma mão-de-obra desgraçada. Não é legal, vai arrumar confusão”, declarou João Kleber sobre sua atração.

O apresentador até comentou sobre uma polêmica envolvendo seu nome com Rafinha Bastos que disse: “Quando o programa não ia bem, o João Kleber cagava na cabeça de todo mundo”, afirmou o apresentador. “Era um negócio pesadíssimo. Volta e meia dava uma louca nele e demitia todo mundo”.

+Desenganada pelos médicos, Isabel Fillardis anuncia fim de doença rara: “Ouvi que não seria curada”

João Kleber então se defendeu: “Não tenho nenhuma rivalidade com Rafinha, que acho extremamente talentoso. Ele veio do Rio Grande do Sul e o primeiro trabalho de repercussão que teve foi no meu programa”.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.