Esporte

Ex-jogador do Corinthians, após ser PRESO e algemado, tem destino revelado; saiba


Ex-jogador de Atlético e Corinthians visto algemado! Saiba mais sobre seu destino após prisão (Foto: Reprodução/EPTV)

Destino do ex-jogador de Atlético e Corinthians, preso e visto algemado, é finalmente revelado. Saiba o que aconteceu

O jogador Jô, conhecido por sua carreira em clubes brasileiros e internacionais, foi liberado da prisão nesta terça-feira (7) em Campinas, São Paulo.

+ Oportunidade única! SAQUE seu ABONO SALARIAL PIS/PASEP agora! Até R$ 1.412 disponíveis

Conforme informações do Globo Esporte, o atacante estava detido desde a noite anterior por atrasos no pagamento de pensão alimentícia, mas conseguiu resolver as pendências financeiras e obteve o alvará de soltura.

+ NOTÍCIA BOA! Governo divulga novas datas do Concurso Unificado; Confira

Jô foi detido momentos antes de uma partida crucial pela Série B do Campeonato Brasileiro contra a Ponte Preta. A prisão ocorreu logo após a chegada do ônibus do Amazonas ao Estádio Moisés Lucarelli, local onde o jogo seria realizado. O atacante estava escalado como titular para o confronto.

Veja também

O jogador Jô algemado (Foto: Reprodução/EPTV)
O jogador Jô algemado (Foto: Reprodução/EPTV)

Trajetória profissional de Jô

Jô iniciou sua carreira no Corinthians em 2003, marcando o começo de uma trajetória internacional que o levou a jogar em clubes como CSKA Moscou, Manchester City, Everton, e Galatasaray, entre outros.

+ Saiba quais são os benefícios para beneficiários do BPC e Vale Sacolão anunciado com R$250 extra

Além disso, Jô teve passagens por times como Internacional, Atlético Mineiro, Shabab Dubai, Jiangsu Suning, Nagoya Grampus, Ceará, e mais recentemente pelo Amazonas. Ao longo de sua carreira, conquistou títulos importantes como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

jogador Jô (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Jô (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Jô também representou a Seleção Brasileira entre 2007 e 2014, participando de 20 jogos e marcando cinco gols. Fez parte do time que venceu a Copa das Confederações de 2013 de maneira invicta.

No entanto, também estava na equipe que sofreu uma derrota histórica para a Alemanha por 7 a 1 no Mineirão, durante a Copa do Mundo de 2014.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.