Esporte

John Textor, dono da SAF do Botafogo, não fica quieto e acaba com a torcida organizada


Dono do Botafogo, John Textor terá que pagar dívida milionária (Foto: Vítor Silva/BFR)

John Charles Textor, mais conhecido apenas como Textor, é um empresário estadunidense, que vem chamando cada vez mais a atenção dos brasileiros desde que se tornou dono do Botafogo, um dos mais tradicionais clubes do Brasil, com sede no Rio de Janeiro. Agora, por exemplo, o profissional de 58 anos, voltou a chamar a atenção dos torcedores de futebol ao detonar a torcida organizada da instituição carioca.

Ancelotti voltar a falar sobre assumir a Seleção Brasileira e nega mais uma vez qualquer acerto

 JOHN TEXTOR CRITICA TORCIDA ORGANIZADA DO BOTAFOGO

Atenção: veja critérios de como se aposentar sem ter contribuído com o INSS

Depois de liderar o Brasileirão por 30 rodadas seguidas, o time perdeu oficialmente a primeira colocação da competição após sete jogos sem vencer. Como é de se imaginar, os resultados ruins fizeram o time entrar em rota de colisão com a torcida, que começou a protestar. O dono da SAF não gostou das reações e usou sua conta no X – antigo Twitter – para responder. Nessa sexta-feira (24), a torcida Fúria Jovem pediu o afastamento de Eduardo, Di Plácido, Marlon Freitas e Cuesta.

Deyverson se torna alvo número um de grande clube brasileiro e notícia pega todos desprevenidos

Com ofensas e ameaças, o grupo justificou o pedido com o argumento de que os jogadores “não representam a nossa vontade de ser campeões”. “Sério? Isso é uma piada? Vocês são os menos respeitados e que menos ajudam do nosso maravilhoso grupo de torcedores organizados. A família Botafogo está em dor, mas não apoia vocês. Respeite os homens que deram a vocês esperança de sonhar de novo”, publicou John Textor.

O empresário e dono do SAF do clube de futebol (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
O empresário e dono do SAF do clube de futebol (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Flamengo vê Grupo City dar passo importante e oferecer negócio de R$224 milhões

Para quem não lembra, o Botafogo assumiu a liderança do Brasileirão ainda na terceira rodada e chegou a abrir 13 pontos de vantagem para o segundo colocado. Porém, o desempenho caiu no segundo turno, e o Glorioso viu o Palmeiras assumir a ponta da tabela oficialmente após empate contra o Fortaleza na última quinta-feira.

Sede do Corinthians é alvo de vandalismo, ataques contra André Negão e tiros

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉