John Textor faz comunicado oficial sobre Sampaoli e deixa torcedores em choque com anúncio


John Textor, do Botafogo, faz comunicado sobre Sampaoli e choca torcedores (Hugo Pfeiffer/Icon Sport via Getty Images)

John Charles Textor, mais conhecido apenas como Textor, é um empresário estadunidense, que vem chamando cada vez mais a atenção dos brasileiros desde que se tornou dono do Botafogo, um dos mais tradicionais clubes do Brasil, com sede no Rio de Janeiro. Agora, por exemplo, o profissional de 58 anos, voltou a chamar a atenção dos torcedores de futebol ao se pronunciar sobre alguns rumores envolvendo o ex-técnico do Flamengo, Sampaoli.

Soteldo deixa diretoria do Santos apavorada ao entrar na mira de gigante do futebol brasileiro

JOHN TEXTOR CHOCA AO FAZZER COMUNICADO OFICIAL SOBRE SAMPAOLI

Verdade sobre dívida gigantesca do Flamengo é exposta HOJE (23) e situação pega todos de surpresa

Para quem não acompanhou, recentemente, o jornalista italiano Rudy Galetti publicou uma informação que sugeriu que Jorge Sampaoli poderia ser contratado pelo Lyon para substituir o técnico Fabio Grosso. Como é de se imaginar, essa notícia gerou inúmeras especulações e discussões entre os fãs do clube francês, que buscavam entender como a chegada de Sampaoli poderia afetar o desempenho da equipe.

Casagrande surpreende e detona Seleção Brasileira de Fernando Diniz

No entanto, John Textor utilizou sua conta oficial no no X – antigo Twitter – para negar qualquer negociação com Jorge Sampaoli. “Eu nunca contatei nenhum treinador para substituir Fabio. Eu continuo a apoiar Fabio”, publicou o dono do Botafogo. Com essa declaração, ele ainda deixou claro que confia no trabalho de Grosso e não está buscando uma troca de comando técnico no momento.

Jorge Sampaoli, ex-Flamengo, vem sendo especulado em times internacionais de futebol (Foto: Reprodução/Internet|)
Jorge Sampaoli, ex-Flamengo, vem sendo especulado em times internacionais de futebol (Foto: Reprodução/Internet|)

De La Cruz fica a um passo de assinar contrato com o Flamengo e exigência do craque separa sonho

Com a atual situação na tabela do Campeonato Francês, o Lyon está em busca de soluções para reverter a má fase. A equipe precisa encontrar uma forma de se reerguer, retomar a confiança e voltar a conquistar vitórias importantes. A negação de John Textor em relação à contratação de Jorge Sampaoli indica que o clube está focado em trabalhar com o técnico atual e buscar alternativas dentro do próprio elenco e comissão técnica.

Aneel propõe novo aumento de 44% na conta de Luz e brasileiros são pegos de surpresa; veja detalhes

Por isso, vale destacar que o empresário deixou claro que não está negociando com o ex-Flamengo para assumir o comando técnico do Lyon. O clube francês enfrenta uma situação delicada no Campeonato Francês, mas busca soluções internas para superar os desafios.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉