Famosos

Na Parada LGBTQIAP+, Jojo Todynho responde comentários homofóbicos de Bruna Karla


Jojo Todynho rebate comentário homofóbico de Bruna Karla na 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+, Foto: Reprodução/Internet

A cantora Jojo Todynho respondeu aos comentários homofóbicos da artista gospel Bruna Karla em entrevista ao podcast de Karina Bacchi no último mês de dezembro, mas que só surgiram publicamente agora. Ela comentou as infelizes falas no alto de um trio elétrico na 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+ de São Paulo, na Avenida Paulista.

Ex-marido de Simaria detona a cantora e desabafa: “Passou a julgar-se acima de todos”

Em seu discurso na parada, que ocorreu neste domingo, 19 de junho, a funkeira carioca espalhou mensagens de amor e tolerância: “Deus é amor, queremos amor e menos ódio, chega de matança, chega de intolerância!”, declarou Jojo Todynho.

No podcast em que concedeu entrevista ao final do ano passado, Bruna Karla relatou que se recusou a cantar no casamento de um amigo por conta da orientação sexual dele. A cantora ainda aconselhou-o a buscar um relacionamento com uma mulher, justificando que ao se casar com outro homem o rapaz estaria “escolhendo o caminho da morte eterna”.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar, você vai no meu casamento?’ E eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou, sim’”, disse a cantora gospel em trecho de sua participação.

A cantora Luísa Sonza também participou da Parada deste domingo, e figurou como uma das atrações musicais mais aguardadas pelo público do evento.

Luísa Sonza esquenta público em sua apresentação na Parada LGBTQIAP+ deste domingo, Foto: Reprodução/Internet
Luísa Sonza esquenta público em sua apresentação na Parada LGBTQIAP+ deste domingo, Foto: Reprodução/Internet

Em cima do trio elétrico, a artista cantou um hit atrás do outro, ajudando o público a espantar o frio da capital paulista que estava presente na maior festa do mundo que representa o movimento e luta de lésbicas, gays, bissexuais, trans, queer, intersexo, assexuais, pan/poli, e outros.

Rodrigo Faro, após ser criticado por Zezé, não se segura e dispara sobre o cantor: “Eu não levo”

A 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+ contou com outras diversas atrações musicais como Pabllo VittarTiago Abravanel, Gretchen Lexa, além de muitas mensagens de militância e conscientização para o público que ainda luta para ser aceito como é.

 

Autor(a):