Neymar deixa vaga em ABERTO no Al-Hilal e Jorge Jesus vê oportunidade de contratar GOLEADOR do Flamengo


Jorge Jesus, sem Neymar no Al-Hilal, quer contratar goleador do Flamengo (Fotos: Reprodução/ GettyImages/ CRF/ CBF/ Montagem)

Neymar sofreu uma grave lesão e passou por cirurgia, no entanto, a recuperação do atleta do Al-Hilal deve ser longa e ele não voltará aos gramados entre os próximos 8 a 10 meses. Com isso, Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo e atual comandante do clube saudita, está de olho em uma peça de reposição ao atacante.

+Renato solta fogos, vai parar o mundo do futebol: Suárez volta atrás e desfecho no Grêmio faz torcida VIBRAR

Jorge Jesus pediu que o contrato de Neymar fosse suspenso para que se liberasse a vaga de um estrangeiro ao Al-Hilal. Visando a janela de transferência que se abre no fim do ano, o treinador está de olho na contratação de ninguém menos que Ayrton Lucas, do Flamengo.

+TRIUNFO: Dorival Júnior CONFIRMA situação atual de Lucas Moura no São Paulo e expõe DESFECHO animador

O lateral-esquerdo de 26 anos é visto como um grande destaque dentro do Flamengo nesta temporada de 2023 e ganhou os olhares do ex-treinador para rumar ao clube da Arábia Saudita para duelar pela Liga dos Campeões da Ásia em 2024.

+O adeus selado pela montadora dona da Fiat e da Toyota ao fecharem duas fábricas após DÉCADAS no Brasil

O lateral-esquerdo de 26 anos, Ayrton Lucas, é camisa 6 do Flamengo (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Montagem)
O lateral-esquerdo de 26 anos, Ayrton Lucas, é camisa 6 do Flamengo (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Montagem)

+Mano Menezes vai ter que se ‘VIRAR NOS 30’: Corinthians sofre BAIXA de 3 zagueiros que afetam SEQUÊNCIA

Qual a importância de Ayrton Lucas ao Flamengo?

Ayrton Lucas é grande titular, na maioria dos jogos do Flamengo. Desde sua chegada ao rubro-negro, balançou as redes em 9 ocasiões em um total de 54 partidas. Apesar de ter contrato até 2027, o Al-Hilal pode pagar sua multa rescisória ou negociar um empréstimo.

+184 milhões, a torcida vai ficar revoltada: Leila define a venda de mais um craque do Palmeiras para rival

Ayrton Lucas comemora o gol ao Flamengo contra o Cruzeiro na noite de estreia do comando de Tite (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ayrton Lucas comemora o gol ao Flamengo contra o Cruzeiro na noite de estreia do comando de Tite (Foto: Reprodução/ Instagram)

Autor(a):