Destaque

Jornal Nacional destacou morte de ator com ausência de Bonner e Renata


Helter e Ana Paula anunciam morte sem Bonner e Renata no JN (Foto: Reprodução)

A edição do Jornal Nacional desta quinta-feira (10) foi marcada pela ausência de William Bonner e Renata Vasconcellos. O telejornal da emissora Rede Globo foi apresentado por Ana Paula Araújo e por Hélter Duarte e na escalada das notícias da noite, o JN destacou a morte de ator.

A jornalista então anunciou a fatalidade com tristeza. “Morre no Rio, o ator e humorista Roberto Guilherme, o Sargento Pincel de Os Trapalhões”, disse Ana Paula Araújo. Logo depois, durante o jornal eles exibiram uma rápida reportagem sobre o falecimento do ator e dublador.

Roberto Guilherme tinha 84 anos e morreu no Rio de Janeiro. O artista estava tratando um câncer há alguns anos e estava na segunda fase da quimioterapia. O ator estava internado em uma clínica no bairro da Gávea, porém, acabou falecendo nesta quinta (10).

Filha de Carlinhos Brown é uma das mulheres mais belas do país

Roberto, natural do estado do Mato Grosso, recebeu diversas homenagens. Ele ficou nacionalmente conhecido por interpretar o personagem Sargento Pincel, em Os Trapalhões. O Sargento era sempre era passado por trás pelo Soldado 49, interpretado por Renato Aragão.

Roberto Guilherme
Roberto Guilherme (Foto: Reprodução/G1)

Ator da primeira Escolinha detonou Bruno Mazzeo: “Um falso”

Além da morte de Roberto Guilherme, o Jornal Nacional desta quinta, destacou outros assuntos importantes como: a reação negativa do mercado à fala do vice-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre estabilidade fiscal, o fechamento dólar em alta, e o registro de inflação após de três meses de deflação no Brasil.

OUTRAS NOTÍCIAS DO JN

Na quarta-feira (09) desta semana, William e Renata haviam anunciado a morte de al Costa, com 77 anos, em São Paulo, e deixou o Brasil triste. No mesmo dia, pela tarde, outra notícia causou tristeza para a história da música brasileira, o apresentador e cantor Rolando Boldrin, faleceu aos 86 anos.

Os dois músicos que trouxeram vida para a música brasileira receberam uma linda homenagem que foi transmitida ontem no Jornal Nacional. Bonner e Ana Paula exibiram uma reportagem que contava a trajetória de Gal e Boldrin.