Diretas

Jornalista da CNN interrompe telejornal ao vivo para retocar maquiagem: ‘Estou brilhando’


Jornalista da CNN interrompe telejornal para retocar maquiagem Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (27), ao apresentar o CNN Novo Dia, o jornalista Rafael Colombo teve de interromper o comando do telejornal para retocar sua maquiagem ao vivo.

Daniel Adjuto é demitido pela CNN após discussão com colega de telejornal nos bastidores

O apresentador estava dando as principais notícias do dia quando um maquiador chegou repentinamente para retocar a maquiagem do profissional. “Estou brilhando demais. Minha mãe me disse isso um dia, mas certamente o sentido era outro”, brincou Rafael. “Mandaram eu apagar seu brilho”, respondeu o assistente.

Gafe na CNN! Âncora cai na risada com transmissão ao vivo do SBT por engano

Com isso, os internautas não deixaram a situação passar despercebida e comentaram a respeito nas redes sociais, dizendo que a CNN Brasil é um lugar onde “tudo é possível”. “Não é a CNN. É Rafael Colombo! Maravilhoso kkkkk”, comentou uma usuária. Já outro internauta rasgou elogios ao formato no qual o canal transmite as notícias: “Eu gosto da forma que a CNN apresenta a notícia, mas ao mesmo tempo dá a liberdade dos jornalistas serem eles mesmos”.

Patrícia Poeta começa Encontro com mulher chorando na plateia e dá recado na Globo: “Queria dizer pra senhora”

Jornalista da CNN interrompe telejornal para retocar maquiagem
Jornalista da CNN interrompe telejornal para retocar maquiagem Foto: Reprodução

CNN Brasil passa por surto de diarreia por água contaminada e deixa funcionários revoltados

O jornalista Rafael Colombo é conhecido por sempre parecer bem humorado e espontâneo durante a apresentação do telejornal. Ele iniciou sua carreira na televisão dentro da Band, onde permaneceu por 20 anos e participou do Band Eleições, Canal Livre e Band Notícias. No entanto, em 2020, acabou sendo contratado pela CNN e virou âncora do noticioso Novo Dia.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.