Destaque

José Loreto recorreu à técnica iniciante para morte de José Leôncio em Pantanal


José Loreto expôs 'ritual proibido' que fez em Pantanal (Foto: Reprodução)

Intérprete de Tadeu, José Loreto confessou que recorreu a uma estratégia de iniciante para encenar a morte de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Um pouco antes das gravações, o ator fez uma chamada de vídeo com o próprio pai e passou um bom tempo observando-o. Ele tentava mensurar a dor que o encontraria caso seu pai morresse. Quando o diretor acenou para que as gravações tivessem início, o ator deixou o telefone para trás e entrou no estúdio.

Gabriel Sater, o Trindade em Pantanal, expôs verdade e confessou o que pensa de Marcos Palmeira: “Difícil escolher palavras”

“Era aquele caos, aquela última cena, o estúdio lotado. Eu fiz uma coisa de um ator bem juvenil, Juliano [Cazarré] vai falar que eu estou errado, e eu estou. Mas eu liguei para o meu pai, e ele estava lá acordando, e só fiquei olhando para ele, para imaginar a perda. Meu pai já bateu na trave, problema de coração, eu já tive essa imaginação de perder o pai, mas ele tá aí”, declarou José Loreto, durante uma participação no Encontro desta sexta-feira (7).

Gravação de cenas da morte de José Leôncio em Pantanal, Foto: Reprodução/Internet
Gravação de cenas da morte de José Leôncio em Pantanal, Foto: Reprodução/Internet

Ao lado de colegas de cena, Silvero Pereira (Zaquieu), Juliano Cazarré (Alcides), Guito (Tibério) também estavam presentes na atração matinal da Globo, o intérprete ainda brincou com as diferenças entre sua vida pessoal e os problemas de seu personagem. Tadeu tem uma mãezona, Filó (Dira Paes), mas o pai deixa a desejar. O peão se sente preterido, abandonado e humilhado pelo fazendeiro. Nada a ver com José Loreto, caçula da família (ele tem duas irmãs) e mimado por todos os parentes.

Dira Paes não esconde nada e expôs situação no camarim de Marcos Palmeira: “Cada um deles”

“Você é [mimado], mesmo”, disse concordando Guito. “Imagina… De forma alguma! Loreto, mimado?”, disse em tom de ironia Silvero Pereira. “E é muito engraçado. Eu fico o dia inteiro com a Dira, essa mãezona, mas meu personagem quer a atenção do pai, coisa que eu tenho em casa de forma avassaladora. Meu pai tá aí pra tudo, é muito presente”, disse o intérprete de Tadeu, José Loreto.

Autor(a):