Televisão

Jovem atriz da Globo tirou a própria vida no auge de sua carreira e fama na TV: “Trágico”


Jovem atriz da Globo tirou a própria vida no auge de sua carreira e fama na TV: "Trágico" - Foto: Reprodução

Famosa atriz da Globo tirou a própria vida no auge da sua juventude

Uma atriz da Globo, muito bela e talentosa, tendo até ganhado prêmios por seu atuante trabalho, acabou tirando a sua própria vida bem no auge de sua carreira.

Estamos falando da atriz Heloísa Arruda Senra, que chamava muita atenção por sua beleza e desenvoltura em frente as câmeras, sendo até garota propaganda de marcas famosas como  Coca-Cola e do cigarro Galaxy.

Em meio a várias obras na emissora, um de seus últimos trabalhos foi em 1982, foi quando ela gravou suas cenas para a minissérie Bandidos da Falange, da Globo.

Contudo, nem tudo parecia flores para Heloísa, já que de acordo com relatos de Leila Arruda, sua prima, em seus últimos dias de vida, a atriz da Globo, já mostrava sinais de depressão e tristeza.

“Ela ganhou prêmio revelação no teatro por Cabaré do Cabaré. No final de sua curta vida, andava um pouco triste e deprimida, mas ninguém imaginou o trágico desfecho. Éramos muito amigas”, confessou Leila.

Jovem atriz da Globo tirou a própria vida no auge de sua carreira e fama na TV: "Trágico"
Jovem atriz da Globo tirou a própria vida no auge de sua carreira e fama na TV: “Trágico” – Foto: Reprodução

Atrizes famosas que foram esquecidas

Algumas belas atrizes acabaram ficando esquecidas pela TV brasileira, por não serem mais convidadas para atuar em novelas, ou por terem desistido da atuação.

Uma delas é Maitê Proença, famosa por sua beleza e jovialidade, fez diversas novelas, séries e filmes na Globo, mas sua última aparição na TV foi em 2016.

Claudia Ohana também ficou muito famosa na Globo, ainda mais após a novela Vamp, onde ela foi a protagonista, vivendo a vampira roqueira Natasha.

Isabela Ribeiro foi outra atriz da Globo que foi esquecida, mesmo tendo feito as obras Pedra sobre Pedra, Mulheres de Areia e Torre de Babel. Sua última aparição na TV foi em 2012.

Autor(a):