Diretas

Jovem que fez Iza chorar no The Voice se pronuncia e admite: ‘Eu não estou’


Jovem que fez Iza chorar no The Voice se pronuncia e desabafa Foto: Reprodução

Durante a primeira noite do ‘Tira-Teima’ do The Voice Brasil, o participante de Fellipe Dias acabou deixando a jurada Iza muito comovida com sua apresentação. O jovem deixou todos os jurados em choque, principalmente a cantora, que não conseguiu conter as lágrimas ao fim de sua performance.

Mesmo com queda no ibope, Fátima Bernardes permanece no The Voice em 2023 na Globo

O rapaz, que é natural de Aracajú, Sergipe, fez todo o elenco do programa ficarem boquiabertos com sua interpretação da música Falling, do cantor Harry Styles. “Estou com os olhos cheios d’água… Fiquei três horas me maquiando para nada”, comentou Iza, sendo consolada pelos outros jurados, Michel Teló, Gaby Amarantos e Lulu Santos, na Rede Globo.

Aos 70 anos, Marcos Caruso, ator da Globo, surpreendeu ao realizar casamento com companheiro em Portugal

Após o grande sucesso que Fellipe fez nesta edição do The Voice, o cantor amador concedeu uma entrevista ao Gshow, que deu mais detalhes a respeito da situação emocionante: “Ver a Iza chorando, me ouvindo, ver eles batendo palmas para mim, a plateia gritando meu nome… Eu não estou cabendo dentro de mim, de emoção. Muito feliz!”, admitiu ele.

Jovem que fez Iza chorar no The Voice se pronuncia e desabafa
Jovem que fez Iza chorar no The Voice se pronuncia e desabafa Foto: Reprodução

Fátima Bernardes foi deixada de lado no “The Voice” e isso gerou prejuízo milionário aos cofres da Globo

Continuando sem acreditar com a fascinação do público por sua performance na atração, o participante do reality fez um desabafo: “Ver as pessoas emocionadas, conectadas, sentindo o que eu quero passar… acho que não tem preço que pague!”, admitiu o integrante do The Voice Brasil para o site do Gshow.

Estrela da Globo ficou sem nada e admitiu situação: “Errei muito, me equivoquei. Caí em todas as armadilhas”

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.