Famosos

JP Mantovani, do Power Couple, tem vídeo íntimo vazado


JP Mantovani, do Power Couple, tem vídeo íntimo vazado (Reprodução/RecordTV)

JP Mantovani, participante do reality Power Couple Brasil, da RecordTV, teve um vídeo íntimo vazado. Nas imagens, o galã aparece pelado, se masturbando deitado na cama, apenas com a luz de um abajur ligada. 

Há pouco, JP Mantovani e sua esposa, Li Martins, foram protagonistas de momentos de prazer no confinamento. O casal deixou escapar sons durante sua relação sexual. A esposa de Rod Bala, Márcia Fellipe, pediu silêncio ao casal pela altura dos barulhos. 

JP e sua esposa, Li Martins (Reprodução/Instagram)
JP e sua esposa, Li Martins (Reprodução/Instagram)

 

Menstruação atrasa e participante desconfia de gravidez

Neste sábado, 5, Mari Matarazzo contou para as amigas de confinamento que sua menstruação está atrasada há um mês.

“Se não estiver, tenho medo de me decepcionar”, disse Mari para Renata Dominguez, Geórgia Fröhlich e Li Martins. “Pede um teste pelo amor de Deus!”, comentou Renata.

Veja também

“Já falei, por segurança, aqui as provas são muito doidas”, acrescentou Geórgia, já que os desafios do Power Couple podem complicar a situação caso ela esteja mesmo grávida. “Até os primeiros meses, dependendo da prova, você não pode fazer esforço físico. Não sabia que estava grávida e tive um descolamento de placenta. Podia ter perdido o bebê”, comentou Li.

Mari garantiu que se a menstruação não vier, vai pedir um teste para a produção do programa: “Estava na lógica aqui, se até o final dessa semana não menstruar, aí eu peço”.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.