Celebridades

Juliana Paes é punida pela Globo após desagradar direção e causar briga entre atores


Juliana Paes se envolveu em polêmica após publicar o seu posicionamento na web (Foto: Reprodução)

Juliana Paes vai para a ‘geladeira’ da Globo depois de desagradar direção

Juliana Paes polemizou na última semana nas redes sociais. Por conta disso, a diretoria da Rede Globo, já teria tomado uma decisão sobre o futuro dela, pois não gosta que os contratados se envolvam em confusões políticas.

Mara Maravilha é detonada por Xuxa e rebate ao lembrar polêmica da loira: “Sem comentários”

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a famosa não será vista nas reprises das novelas. Além do mais, também não participará da programação para que a polêmica saia da mídia.

Outro motivo para desaprovação da Globo foi porque Juliana expôs uma rixa com a atriz Samantha Schmütz. Isso porque a colega criticou em forma de indiretas o discurso da atriz.

Além dela, ainda conforme a jornalista, Márcio Garcia, apresentador do The Voice Kids, também teria desagradado. Ele foi um dos artistas que concordaram com a opinião de Juliana Paes.

Veja também

Entenda a polêmica

Na última quarta (02), Juliana Paes postou um vídeo com indiretas políticas. A famosa negou seu apoio a Bolsonaro. Entretanto, ela negou também apoiar parte da oposição.

“Eu não apoio as ideais arrogantes de extrema direita, não apoio delírios comunistas da extrema esquerda. Quero respeito, acolhimento, a todas as causas minoritárias”, declarou.

Xuxa tem estreia no SBT com filme ao lado de Renato Aragão após ordem de Silvio Santos

Depois disso, vários famosos comentaram sobre o assunto, com alguns parabenizando Juliana. Outros, no entanto, a criticaram.

Agatha Moreira foi uma das pessoas que demonstram carinho nos comentários. Por conta disso, ela recebeu críticas de perfis contrários a Jair Bolsonaro.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.