Celebridades

Juliette é alvo de ‘brincadeira’ de Felipe Prior e ignora ex-BBB: “Não quis ter problema”


Juliette e Felipe Prior (Reprodução/Instagram)

Juliette movimenta uma legião de fãs, seus Cactos, que a tornaram a campeã do Big Brother Brasil 21. Por isso, com um público tão grande, ela já foi abordada por diversas pessoas querendo um pedaço de seu sucesso.

Felipe Prior, participante do BBB 20, brincou com essa situação e disse querer um pouco da fama da advogada, se aproximando para conquistar seguidores nas redes sociais.

Agora, o arquiteto esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira com Juliette. “Eu falei brincando, com respeito, e tiraram do contexto. Começaram a criar uma situação errada na internet, que eu queria surfar no sucesso dela. Resolvi entrar em contato pelo Instagram para esclarecer tudo. Ela não me respondeu, mas o recado foi dado”, disse Prior ao participar do podcast Papagaio Falante.

Ainda na participação, Felipe Prior disse que sua torcida no BBB 21 era para outro participante. “Ela é bonita, parece ser gente boa. Não torci para ela, torci para o Gil, me identifiquei com a autenticidade dele, não que ela não tenha também. Ela não me respondeu, mas o recado foi dado. Só não quis ter problema”, acrescentou.

Juliette participou do Domingão do Faustão (Reprodução/Globoplay)
Juliette participou do Domingão do Faustão (Reprodução/Globoplay)

 

Veja também

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.