Celebridades

Juliette e Gil do Vigor travam guerra entre patrocinadores


Juliette e Gil do Vigor estão faturando muito (Reprodução/Instagram)

O Big Brother Brasil 21 acabou no início de maio, mas seus dois maiores participantes estão colhendo os frutos de suas participações. Juliette, a campeã do reality, assinou contratos com uma grande loja e recentemente virou embaixadora do Globoplay, streaming da TV Globo.

Já Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, virou queridinho das marcas por seus bordões engraçados. O economista virou garoto-propaganda de um banco e de uma marca de alimentos.

No entanto, os dois foram contratados por empresas rivais. Juliette virou embaixadora da Avon, marca de cosméticos patrocinadora do BBB. No anúncio, a marca disse que a contratação da maquiadora se deu por seu dom para comunicação e beleza, além de seu empoderamento feminino.

Já Gil foi anunciado recentemente como contratado do O Boticário, também do ramo dos cosméticos. “A conexão com o jeito de ser  e fazer da companhia foi o fator decisivo para que a celebridade topasse a proposta”, disse a empresa.

No entanto, tudo isso não passa de rixa entre os fãs dos dois. Juliette e Gil estão se aventurando por caminhos diferentes e estão expandindo seus trabalhos com essas parcerias.

Juliette virou garota-propaganda da Americanas (Reprodução/Instagram)
Juliette virou garota-propaganda da Americanas (Reprodução/Instagram)
Gil do Vigor foi contratado pela Globo (Reprodução/Instagram)
Gil do Vigor foi contratado pela Globo (Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.