PUBLICIDADE

Esporte

Júnior Moraes fala sobre ofensas disparadas por Alessandro e afirma que Corinthians não aceitou fazer acordo

20/06/2023 às 13:00

Júnior Moraes fala sobre ofensas disparadas por Alessandro (Foto: Reprodução)
Júnior Moraes fala sobre ofensas disparadas por Alessandro (Foto: Reprodução)

Júnior Moraes é um famoso futebolista brasileiro naturalizado ucraniano, que conquistou milhares de fãs ao mostrar o seu talento como centroavante. No entanto, atualmente, ele joga pelo Corinthians, mas parece que as coisas não são mais as mesmas, já que o craque do futebol entrou na Justiça para rescindir o seu contrato. Como é de se imaginar, isso causou muita revolta dentro do Timão, mas o craque voltou a falar sobre as ofensas disparadas por Alessandro.

Vazado! Salários bombásticos do Corinthians vem à tona e valores deixam torcedores abismados

Sem contrato com o Corinthians desde o dia 7 desse mês, quando conseguiu na Justiça do Trabalho a sua rescisão contratual, o atacante se pronunciou pela 1ª vez sobre as ofensas que recebeu do gerente de futebol Alessandro Nunes.

Banco Inter revela novidade bombástica e anúncio deixa clientes de queixo caído

JÚNIOR MORAES FALA SOBRE BRIGA COM ALESSANDRO

Conta de luz tem reajuste e desconto de quase 70% é divulgado; veja se você pode solicitar a redução

Veja também

Para quem não acompanhou, depois da derrota do Timão para o América-MG, o dirigente afirmou que Moraes era “mentiroso e covarde” e pediu desculpas à torcida pela contratação. Em entrevista ao podcast “Denílson Show”, o jogador de 36 anos disse que por várias vezes tentou chegar a um acordo com o gerente, mas que ele não lhe deu a devida atenção.

Novidade! Clientes deste banco recebem dinheiro de volta após fazerem compras no Carrefour; veja como

“Quando chega o Luxemburgo num momento muito tenebroso, ele teve que tomar algumas decisões, então comunicou à diretoria que não ia me usar. Alessandro me chamou na sala e falou que tinha interesse em fazer a rescisão de contrato. Eu falei: tudo bem, vamos chegar num acordo. Me formaliza tudo o que vocês têm para me pagar, que são 12 salários atrasados e todas as parcelas de fundo de garantia. Eles pagavam a CLT, mas todas as outras, que dava mais que a metade do contrato, eu estava sem receber. Falei: me passa o que eu tenho direito, posso abrir mão de boa parte para fazer o acordo”, começou.

INSS: lista que deixa mais de brasileiros felizes com salários fixos vem à tona e você precisa saber tudo sobre isso

“Ele não formalizou por e-mail, os dias passaram, eu ia para falar com ele, mas ele não conseguia falar, depois tinha viagens. Tivemos uma segunda conversa e ele disse que não tinha como fazer acordo. Na terceira vez, entrei na sala, estava Duilio e Alessandro. Quando fui falar, ele atendeu um telefonema e disse que ia demorar. Fiquei 20 dias indo treinar afastado. Entendi que as coisas não iam caminhar. Conversei com meu advogado e decidi entrar com ação”, acrescentou o jogador de futebol.

Cristiano Ronaldo fica feliz com marca histórica a ser alcançada na Seleção de Portugal: “Algo que nunca pensei”

O famoso jogador de futebol falou pela primeira vez sobre as ofensas disparadas pelo gerente do Timão, Alessandro (Foto: Reprodução)
O famoso jogador de futebol falou pela primeira vez sobre as ofensas disparadas pelo gerente do Timão, Alessandro (Foto: Reprodução)

Lista de modelos que ficaram mais baratos com volta dos ‘carros populares’ é divulgada oficialmente pelo Governo

Júnior Moraes disse que as palavras de Alessandro, com quem tinha jogado no Santos em 2007, foram injustas. O atleta garante que foi profissional do começo ao fim do seu contrato com o Timão.

Messi têm detalhes surreais de seu contrato com a Arábia Saudita exposto; confira os detalhes

“Entendo que o Alessandro vive momento difícil no clube de muita pressão, numa conversa ele me falou disso, de um lado pessoal que ele está vivendo também difícil na casa dele, entendo que pode desestabilizar, mas faltar com respeito com a minha pessoa, isso não (…) Ele poderia me criticar por não ter feito gols, por não ter sido a melhor contratação, faz parte. Mas falar do pessoal, de coisas que nem são verdades. Ele passou do limite. Cumpri com minha obrigação até o último dia”, afirmou o ex-atleta do Corinthians.

Milhares de brasileiros ainda não sacaram o pagamento de R$1,3 mil do PIS e Pasep, veja como fazer

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite