Destaque

Jurada do Domingão com Huck e ex-SBT rasga a seda para a Globo e define emissora como “Fábrica de Sonhos”


Ex-SBT e jurada do Domingão com Huck rasga a seda para Globo (Foto: Reprodução/Internet)

A jurada da atração do programa da Globo rasgou o seda para a emissora

Após sua saída da emissora concorrente, SBT, a jurada Lívia Andrade participa nas tarde de domingo do quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão com Huck. Desde agosto de 2022, Lívia integra a equipe da Rede Globo e divide a telinha com o padre Fábio de Melo e Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo.

Estrela da Globo revelou motivo que fez desistir da carreira

Lívia não só rasgou a seda para a emissora, mas também para seus colegas padre Fábio de Melo e Dona Déa: “Sempre foram presentes na minha vida e é muito gratificante passar esses momentos com eles”.

A loira também revelou que o pedido para que ela participasse da atração partiu do próprio apresentador Luciano Huck, de forma direta e objetiva. Sobre o comunicador Lívia comenta disse que ele é uma pessoa antenada e atenciosa, e que conversa com todos antes do programa começar.

livia-andrade-luciano-huck-domingao
Lívia Andrade e colegas no Domingão com Huck (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Já sobre o seu trabalho no Domingão com Huck ela comentou: “Tem sido maravilhoso. Eu estou adorando, a equipe é ótima. Os profissionais são muito competentes, talentosos e sempre dispostos a ajudar”.

Gkay abre o jogo sobre o fim de Farofa: “Vou dar um spoiler”

Lívia não se intimida em fazer uma comparação entre a Globo e o SBT, emissora onde permaneceu durante muitos anos e participou de novelas e vários programas da casa. Para ela, são experiências completamente diferentes e a Rede Globo pode ser definida como “Uma fábrica de sonhos”.

LÍVIA FAZ COMPARAÇÕES ENTRE A SBT E A GLOBO

Lívia Andrade integrou a equipe do SBT por muitos anos, participando de novelas e programas, disse que as experiências entre as emissoras são completamente diferentes e que a vivência na Rede Globo é única, podendo ser chamada de “Uma fábrica de sonhos”.