Celebridades

Karina Bacchi vira alvo e recebe duras críticas após polêmica envolvendo filho


Karina Bacchi e o filho Enrico (Foto: Reprodução)

Karina Bacchi assunto essa semana ao ver seu nome envolvido em uma polêmica na internet por conta de seu filho, Enrico, que completou cinco anos na última terça-feira (09). Tudo começou quando Amaury Nunes, ex-marido da atriz, se declarou ao pequeno na internet e revelou aos fãs e seguidores que estava afastado dele desde o dia 17 de abril.

A atriz, rebateu as declarações afirmando que nem tudo era como parecia ser e até citou a Justiça para se defender. No entanto, a famosa foi bombardeada e os seguidores usaram os comentários no perfil dela para criticá-la sobre a situação, pedindo que ela deixasse Amaury ver Enrico.

“Karina, deixe o menino ver o pai”. Pediu um seguidor. “Não sabe separa o relacionamento dela com o do menino e do pai. A criança jamais tinha que estar envolvida nisso”, alfinetou outro internauta. “Isso não é justo com a criança, ele é o único que está sendo punido”, postou mais um. “A religião tem afastado as pessoas de cristo! Separar um filho do pai, não tem desculpas”, afirmou outro.

+ Júlia Gomes, atriz de Chiquititas, tem estado de saúde divulgado após fratura grave na coluna

No entanto, Karina Bacchi veio a público rebater as críticas e o vídeo do ex-marido. “As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família”, declarou a famosa sem dar detalhes da situação.

“Quem ama não mente. Quem ama não engana. Que Deus tenha misericórdia. Deus sabe que jamais seria egoísta e ingrata de privar meu filho de viver o que merece viver; do que é bom para ele, mesmo que doesse no meu coração como mulher.” Declarou Karina Bacchi.

“Nao me importo com julgamento alheio, estou aqui pra defender filho e zelar pela vontade de Deus e pela minha vida, pela minha família. É burrice errarmos os mesmos erros. É burrice conviver com pessoas que nos fizeram mal e que permanecem mentindo.” Completou Karina Bacchi.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.